Denuncie

Homem é preso por receptação em Pedreiras.

quarta-feira, 28 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia




A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Pedreiras/MA, prendeu em flagrante delito o indivíduo chamado EMERSON AGUIAR DE SOUSA nascido em 27/02/82, residente na Rua da Alegria, Bairro Matadouro, município de Pedreiras/MA, pela prática do crime de receptação, previsto no art. 180, caput, do Código Penal.

A polícia civil possui investigação que visa elucidar a autoria de um crime de roubo ocorrido no mês de fevereiro do corrente nas imediações do Bairro Maria Rita de onde foram subtraídos alguns objetos da casa das vítimas, dentro eles uma televisão de LED, de 49 polegadas, marca SONY. No dia 27/03/18, após informações anônimas recebidas, bem como diante dos elementos informativos já colhidos, o Delegado de Polícia Civil, DR. DIEGO MACIEL FERREIRA, coordenou operação que culminou na prisão em flagrante delito do receptador do aparelho televisor que havia sido roubado, conforme supramencionado.

O fato é que a televisão estava ocultada no quarto do proprietário da residência. O mesmo foi conduzido e autuado em flagrante delito pela infração de receptação. Foi arbitrada fiança, no valor de equivalente a 2 salários mínimos, que não havia sido paga até o fechamento da matéria.

A Polícia Civil orienta a toda a população a não adquirir e/ou guardar qualquer objeto de origem ilícita, pois uma vez que essas condutas sejam praticadas, os autores estão passíveis de responder pelo crime de receptação, a TV foi restituída para o proprietário.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :