Denuncie

Marcus Louro assume a Gerencia de Saúde de Pedreiras com grandes ganhos para os municípios.

sexta-feira, 23 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia


                                                        Marcelo Rosa e Marcus Louro


Ontem (22), o blog esteve prestigiando em uma rápida solenidade na sede da regional de Saúde de Pedreiras, o secretário adjunto de Estado da Saúde, Marcelo Rosa empossou o advogado Marcus Louro no cargo de gestor da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras. Marcos Louro é irmão do deputado estadual Vinicius Louro (PR). 

Marcus Louro “estamos aqui hoje com a presença do secretário adjunto Marcelo Rosa, me apresentando ao corpo técnico da regional de Pedreiras, conhecendo a estrutura, os funcionários e o funcionamento, estamos também fazendo a visita ao gabinete do prefeito de Pedreiras, Antônio França e colocamos a Regional à disposição do município de Pedreiras”.

Com o prefeito de Pedreiras Antônio França 

Segundo o secretário adjunto de saúde Marcelo Rosa “ minha visita foi principalmente para fazer a transição da gestão regional de saúde, onde hoje foi feita efetivamente a posse do novo gestor que é o Dr. Marcus Louro, ele é um advogado mais que já trabalha a um bom tempo na área da saúde, inclusive em vários municípios. Essa transição não foi por motivos técnicos, a nossa gestora, Dr. Valdete, conduziu de forma bem eficaz o setor durante esse período, mas houve um realinhamento e o Dr. Marcus, assume, e com certeza ele irá conduzir da melhor forma possível, pois temos uma boa equipe e ele já tem se mostrado uma pessoa de grande capacidade de gestão e uma formação muito boa, inclusive com vários cursos do Ministério da Saúde e dessa forma nós iremos avançar com certeza.”

Apesar de ser advogado, Marcus tem uma vasta experiência na área da saúde, ele já foi ouvidor geral da secretaria de saúde do município de Resende/RJ - 2003, sub Secretário de saúde município de Quatis/RJ -2004, Diretor de Departamento da Secretaria de Saúde do Município do Rio de Janeiro - 2009, ouvidor geral a secretária de saúde do Rio de Janeiro - 2010, membro do GT (grupo de trabalho do Ministério da Saúde) na secretaria de gestão estratégica e participativa do ministério da Saúde de 2009 a 2011 pela cidade do Rio de Janeiro e Secretário de saúde de Pedreiras em 2014, além disso ele também atuou em outras áreas como Assessor de Cultura em Resende/RJ - 1999, Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Educação - 2001, Secretário de Administração do município de Quatis/RJ - 2007. 

Marcus finalizou agradecendo ao governador Flavio Dino por disponibilizar uma van refrigerada para dá apoio na questão da imunização da regional, esse veiculo fará de forma mais segura a estabilidade dos princípios ativos e a segurança da vacinação, com isso a rede dos 13 municípios receberam as vacinas já nessa  van, poupando assim o tempo de cada prefeitura para o recolhimento desse material, ele  também agradeceu ao Deputado Vinicius Louro e ao seu pai Raimundo Louro pelo apoio. 


Com todo esse currículo e experiência o mais novo gestor da Regional de Saúde de Pedreiras, tem tudo para fazer um excelente trabalho nos 13 municípios que compõem a regional. O Blog deseja sorte e sucesso nesse novo desafio.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Eita Márcio jerry que não tem jeito, continua fazendo besteira e afundando o Flávio Dino, já ouvir falar em base falsa Márcio jerry? Essa aí é uma, não entende nada, vai atrapalhar o bom funcionamento da regional de saúde

  1. Anônimo disse... :

    Nunca ouviu falar em saúde esse rapaz, se é dos louros estamos é ferrados agora

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Marcus Louro, coloca Deus na frente, ele se encarregará de calar a boca da serpente...

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns muito sucesso, pois competência sabemos que vc tem, não de atenção para os do contra, lembre-se, nem Jesus agradou a todos

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkk, inveja mata minha gente deixa o rapaz trabalhar primeiro