Denuncie

MAURA JORGE E BOLSONARO JUNTOS, O QUE VOCÊS ACHAM?

quarta-feira, 21 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia


A grande notícia de hoje (21) do meio político maranhense veio de Brasília, onde a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, ex-prefeita de Lago da Pedra, teve a confirmação do apoio do presidencial Jair Bolsonaro (PSL). 

Deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro há quase três décadas, Bolsonaro é líder em todas as pesquisas eleitorais quando se exclui o ex-presidente Lula da disputa. Está à frente de Marina Silva, Geraldo Alckmin, Ciro Gomes e outros. Bolsonaro tem sido aclamado por onde passa com seu discurso em favor da vida, da família, do porte legal de arma e da ética na política. Tem, principalmente entre os jovens, um capital eleitoral vantajoso que pode alavancar a pré-candidatura de Maura Jorge. Nisto que ela aposta suas fichas ao ceder seu palanque para Bolsonaro. 

Cristã protestante declarada, Maura e Bolsonaro têm muitos pontos de convergência. Mas também houve fortes declarações do presidenciável que pode gerar mal estar para Maura. Citamos como exemplo a frase "não te estupro porque você não merece", disparada por Bolsonaro contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), e quando ele disse que tem quatro filhos homens e uma mulher, mas esta só nasceu mulher porque ele deu uma "fraquejada". São declarações de cunho machista, e Maura, como aguerrida mulher que é, deve ser bombardeada por apoiar um candidato que fez declarações assim, no mínimo infelizes. As próximos pesquisas já devem indicar uma tendência de crescimento de Maura Jorge, pré-candidata pelo PODEMOS, para desespero do governador Flávio Dino (PCdoB), que sonha em vencer as eleições de outubro logo no primeiro turno.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    É por conta de blogueiros como você que desacredito da mídia brasileira. Quando o deputado disse "não te estupro porque você não merece", ele se referia a aparência desavantaja da deputada Maria do Rosário, e quanto a declaração a respeito dos filhos, ele buscava um fim cômico e não machista. Não é preciso ser inteligente para notar isso, basta um pouco de abstração.
    Vamos ver se tem coragem de manter o comentário.

  1. Anônimo disse... :

    Eh isso estamos juntos galera

  1. Anônimo disse... :

    Passei quase dois meses naquela obra da refinaria de Bacabeira mas não consegui trabalho porque Rosengana mal começou a obra e em pouco tempo fechou o povo Maranhense quer saber onde está o dinheiro já que a obra não existe explica aí sarneyzada kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Bolsonaro2018

  1. Anônimo disse... :

    O que eu acho é o seguinte: o prefeito vai ou não paga o reajuste dos professores de Esperantinópolis?

  1. Anônimo disse... :

    Maura jorge ta e doida sera kk

  1. Anônimo disse... :

    Maura jorge era pra ser deputada federal.