Denuncie

O Brasil que eu quero: vídeo de Willian Mathias da cidade de Lago do Junco-MA.

quarta-feira, 28 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia


Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de Lago do Junco, e de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”.

Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Para participar, era necessário registrar um vídeo com até 15 segundos de duração utilizando o celular na posição horizontal.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.

Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.


De acordo com a Globo, um representante de cada município brasileiro foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais Hora Um, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do Fantástico e Como Será.

Atualmente, o Brasil conta com mais de cinco mil e quinhentas cidades. A soma do material produzido que vai ao ar deve totalizar, no mínimo, mais de 23 horas de conteúdo, se assistido ininterruptamente.

A Globo preparou um área em seu site e outra na plataforma GloboPlay específicas para publicar e organizar os vídeos exibidos durante a programação da TV.

Vídeo de Lago do Junco:

O vídeo selecionado para representar Lago do Junco, cidade localizada na região do Médio Mearim, foi exibido durante o Jornal da Globo (assista aqui).

Na mesma edição, estão os vídeos das cidades de Taciba (SP), Itapajé (CE), Ritápolis (MG), Jataí (GO), Lago do Junco (MA), Arroio dos Ratos (RS) e Itapoá (SC).

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. William Mathias disse... :

    É isso mesmo. Eu representei muito bem a nossa Lago do Junco.

  1. Anônimo disse... :

    Sortudo ein?

  1. Anônimo disse... :

    Deixa de ser convencido

  1. Anônimo disse... :

    Oh rapaz humilde ,kkk

  1. Anônimo disse... :

    Esse 10 segundo de fama Ja já o povo esqueci