Denuncie

Pastor Bel assume o comando do PSDC no Maranhão

quinta-feira, 15 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia



O senador Pastor Bel assumiu o comando do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) no Maranhão. A cerimônia de filiação ocorreu nesta quarta-feira (14) em seu gabinete no Senado Federal. 

Participaram do evento o presidente do PSDC, José Maria Eymael; o prefeito de Açailândia, Juscelino; o prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre; além de lideranças políticas do Maranhão. Pastor Bel agradeceu a confiança do novo partido e prometeu ajudar o PSDC a crescer no Maranhão. “Quero auxiliar o PSDC a se tornar um partido forte no Congresso Nacional”, declarou o senador. 

O presidente do PSDC, José Maria Eymael, afirmou que é uma honra receber o senador em seu partido. “Você me conquistou e tenho certeza que comandará muito bem o partido no Maranhão”, afirmou Eymael. 

Questionado sobre futuro político, Pastor Bel afirmou que tem a pretensão de concorrer ao Senado Federal. “Já fui escolhido pela minha convenção, a Assembleia de Deus, para ser deputado estadual, mas se tiver o apoio da minha Igreja, concorrerei ao Senado”, finalizou o senador.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :