Denuncie

Que vergonha! Cantora Marília Mendonça recebe mais de R$ 300 mil para expulsar prefeito e esposa do palco no MA

sexta-feira, 23 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia

A cantora medíocre ( no ponto de vista do titular do blog) sempre que vem ao Maranhão ganhar dinheiro dos abestados acaba dando show de estrelismo. O último foi na madrugada do dia 22, na cidade de Balsas, que aniversariou no dia 22, quinta-feira. Na hora em que a cantora brega da sofrência chegou, mandou descer do palco o prefeito Erik Augusto e a primeira dama também. E ainda ordenou jornalistas e radialistas a caparem o gato do corredor por onde a “gordinha”iria passar. 
Bastante animado, o prefeito e a primeira dama pensaram que iriam cantar o hino da cidade ao lado da cantora, que recebeu mais de R$ 300 mil para cantar péssimos bregas. Marília mandou descer o casal. Caso contrário não subiria no palco. Que vergonha!

Jornalista e radialistas também foram obrigados e descer, embora estivessem ali trabalhando para engrandecer mais ainda um nome que não merece.

Os profissionais, então, se posicionaram no corredor para tentar entrevistá-la ou bater uma foto mais de perto. A cantora deu outro chilique e mandou todo mundo se mancar, senão não chegaria ao palco. Bem feito para quem ainda quer prestigiar uma coisa descartável na música brasileira.

São diversos cantores e cantoras que passam pelo Maranhão, enriquecem cada vez mais, são bem tratados e ainda saem daqui esculhambando, chamando nossas mulheres de feia, como fez Xandy; nós homens de “viados”, como no show de uma tal de Márcia Felipe.

E os maranhenses ficam parecendo mulher de malandro: quanto mais apanha, mais gosta. Vai entender…

Confira no vídeo a esculhambação:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A maioria dos artistas se acham seres superiores principalmente quando se comparam aos nordestinos. Se eu fosse o prefeito era eu que tinha tirado ela do palco, uma obesa dessa alcolatra, querendo humilhar os maranhenses.

  1. Anônimo disse... :

    E que ela é gorda aí não ia caber ela kkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O povo da moral pra gente sem vergonha por que quer!!!
    Uma balei cachaceira dessa rapaz.

  1. Anônimo disse... :

    vergonha é o perfeito de Esperantinópolis não pagar o reajuste dos professores,.

  1. Anônimo disse... :

    Bem feito pra vocês tomarem vergonha na cara,e parar de dar moral e dinheiro pra esses vagabundos e vagabundas que vem aqui achando que é gente,prefiro ouvir um hino de louvor a Deus. Tem gente que no dia desses pseudo shows ,gasta até o que não tem pra ir olhar essa cambada de imbecis dizendo que canta,isso ainda é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh na cara.

  1. Anônimo disse... :

    O blogueiro tomou as dores e deu uma de "jornalista neutro"...