Denuncie

“Rato” de Joselândia foi preso escondido dentro do guarda–roupa

terça-feira, 20 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia



Por Carlinhos Filho

O 19º BPM de Pedreiras realizou uma operação para cumprir mandado de prisão contra o indivíduo conhecido pela alcunha de “Rato”, 18 anos. Esse elemento costuma aterrorizar os moradores de Joselândia (MA). Há pouco tempo, ele chegou a ameaçar invadir escolas para matar alunos e tem cometidos diversos furtos naquela cidade. O pedido de prisão se deve ao furto da pistola de um oficial do corpo de bombeiros, que estava guardada no helicóptero do GTA que pousou em Joselândia.

Através do serviço de inteligência, a polícia militar recebeu informações que “Rato” circulava pela zona rural de Presidente Dutra, Esperantinópolis, São José dos Basilios e Joselândia. Também foram informados que o foragido planejava participar de uma festa neste final de semana em Joselândia.

Duas guarnições da PM fizeram campana para prendê-lo, porém, “Rato” desistiu de ir à festa. A polícia cercou a casa da família dele, adentrou o local e encontrou o “destemido Rato” todo encolhido, escondido dentro do guarda-roupa.

“Na hora de tocar terror, amedrontando as pessoas, ele se diz corajoso, mas quando a polícia chega junto, ele mostra o que é, se escondendo dentro do guarda – roupa com medo da polícia”, comentou Major Ricardo Almeida, comandante do 19º BPM.

O mandado de prisão expedido pela Justiça de Presidente Dutra foi cumprido e “Rato” foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :