Denuncie

Roseana Sarney terá palco em Lima Campos.

segunda-feira, 26 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia


Na segunda etapa da Caravana da Guerreira, Roseana Sarney, deverá visitar entre 40 a 50 municípios, e Lima Campos poderá ser um deles. A pré-candidata ao governo será recebida em um evento organizado por um dos maiores empresários no ramo de eventos do Maranhão, Hebel Cavalcante, mais conhecido com Hebel Som.

Hebel, é Lima-Campense e além de ser um empresário muito conhecido na região, por contar com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, grides e geradores ele também é vereador pelo PSD no município. Em seu primeiro mandato, o vereador e empresário, vem desenvolvendo um excelente papel nas ações em prol da comunidade e já entrou com vários requerimentos. Por exemplo, mais um poço para o abastecimento de água, que o Prefeito já está providenciando a perfuração no Bairro do Aeroporto, iluminação do Estádio Cajueirão, que estará saindo em breve, e vários outros que estão sendo examinados pelo executivo, uma área de esporte no Bairro, Toca da Raposa, sinalização para veículos em frente a Escola que fica na parada do povoado Bom Jesus, ele também apoia o esporte Lima-Campense, com doação de equipagem para várias times do município, entre outros.

O vereador está organizando no momento, uma casa de apoio para tratamento de dependentes químicos, juntamente com seu Irmão Cesar Cavalcante, que já tem uma casa de apoio e assistência aos dependentes químicos em Pedreiras. Ele também tem uma escola de música de sopro (metal), com 23 crianças e adolescentes carentes que foi fundada em fevereiro de 2017.

Por fim, Hebel enfatizou, “Creio que muito ainda irei contribuir como vereador pelo nosso município, pois Lima Campos dispõe de um prefeito de visão e muito trabalhador”.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Passei quase dois meses naquela obra da refinaria de Bacabeira mas não consegui trabalho porque mesmo antes de começar a obra Rosengana fechou então o povo quer saber já que não existe a obra onde está o dinheiro responde aí galera da Rosengana

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    tchau rosengana

  1. Anônimo disse... :

    grande merda blogueiro,, pode botar palcos e palcas mais ela ta e perdida mesmo,, e 65 65 65 65 65 65

  1. Anônimo disse... :

    e o reajuste dos professores de Esperantinópolis, vai sair ou não senhor prefeito?

  1. Anônimo disse... :

    cadê o reajuste dos professores de esperantinopolis?