Denuncie

Roseana fala com exclusividade ao Blog sobre a “Caravana da Guerreira”.

terça-feira, 20 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia


Roseana Sarney fala com exclusividade ao Blog Carlos Barroso sobre a sua caravana que durou 10 dias.



A ex-governadora do Maranhão, rodou mais de 2.500 km por todo o estado, visitou 31 municípios e usou essa caravana para anunciar a sua pré-candidatura ao governo do estado.



“Nessas andanças eu aproveitei para conversar com a população e me sinto muito feliz e satisfeita pelo povo ter reconhecido o meu trabalho” ressaltou Roseana. 

A primeira etapa das visitas se encerrou no dia 16/03 na cidade de Peritoró e foi organizado líder politico e pré-candidato a Deputado Estadual Jorginho Murad e com ele estiveram presentes líderes políticos de varias regiões, como o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luíz Osmani e sua esposa, Fabiana do Osmani, ela foi candidata a prefeita nas últimas eleições e ficou em segundo lugar e o vereador Moises( PRB), o ex-prefeito do Lago do Junco, Haroldo Leda, o ex-prefeito dos Rodrigues, Valdemar da Serraria e sua esposa, Góia, o ex-prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz, o ex-prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão, os Senadores Pastor Bel (PRTB) e Edinho Lobão ( PMDB), o Líder político Leão XIII de Poção de Pedras, o vereador Hebel Som (PSD) de Lima Campos e o vereador de São Mateus Cahyo (PROS). 

Além das liderança e autoridades políticas, a população também marcou presença, tanto da região como de outras localidades. Com sua simpatia e com o reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido ao longo de quatro mandatos, a ex-governadora está praticamente sendo carregada nos braços do povo.



Confira na íntegra o vídeo!











































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

14 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Passei quase dois meses naquela obra da refinaria de Bacabeira aguardando vaga mas infelizmente Rosengana resolveu fechar a obra na qual seria uma das maiores do Brasil agora que não tem mas a refinaria onde está o dinheiro dessa obra explica aí o povo Maranhense quer saber

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

  1. Anônimo disse... :

    tudo ex. essa rosengana ta mais perdida que cego em tiroteio

  1. Anônimo disse... :

    Flávio Dino

  1. Anônimo disse... :

    65656565 de coração

  1. Anônimo disse... :

    rosengana morreu esqueceram de enterrar

  1. Anônimo disse... :

    no dia 7 de Outubro vamos enterrar de vez essa família maldita sarneyada

  1. Anônimo disse... :

    E o reajuste dos professores vai sair ou não senhor prefeito?

  1. Anônimo disse... :

    lugar de guerreiros e no iraque,, e dino de novo..

  1. Anônimo disse... :

    COITADOS.. AI E SO OS PERDIDOS.. TA MORTA ROSENGANA ,, A TACA E VAI ZUAR MESMO. OUTRO FIASCO EM PERITORO, VCS VIRAM AI GENTE? ELA VAI DISISTIR PELO O ANDAR DA CARRUAGEM KKKISSO AI E UMA VERGONHA MEU POVO..

  1. Anônimo disse... :

    nao adianta esses blgs puxar o saco da rosengana, pq ela ta e perdida mesmo,, vai ser igual o lobinho.. e taca mesmo.. e 65 65 65 p leaozinho coitado so corre atras dos perdedores,, ei leao XIII se sai dessa rapaz.. ai e so os ex.. os perdidos

  1. Anônimo disse... :

    Agora eh Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora. ..