Denuncie

Vídeo: ´Prefeita ostentação´ Lidiane Leite chora ao negar crimes e acusa ex-marido

terça-feira, 13 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia



Por: John Cutrim

Na estreia da nova temporada do Conexão Repórter, Roberto Cabrini conversou com Lidiane Leite, a “ prefeita ostentação ” que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Ela quebrou o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet. De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostrou os segredos por trás da jovem vaidosa, que tem olhos claros e cabelos longos. Confira o documentário na íntegra nos vídeos abaixo:

Presa em sua própria casa, ela responde na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade. Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção. 

Veja nos vídeos abaixo:




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    vi essa reportagem e me entristeci, a coitada da ostentaçao nao sabia nem falar pra se defender, mas tembem o caso dela nao tem defesa ta claro que ela se empolgou com o poder.

  1. Anônimo disse... :

    Bandida linda kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    ELA E MUITO LINDA TENHO CORAGEM SE ELA QUISER CASAR COMIGO SO PELA BELEZA

  1. Patrícia disse... :

    Eu chupava a buceta dela toda hora se ela quisesse adoraria colocar minha boca nessa buceta maravilhosa

  1. Anônimo disse... :

    Esse cara do asfalto, é hipócrita e quer ibope, fica querendo dá uma de sabido mas é um grande idiota, todo mundo sabe que ele, o pai dele, ex-veriador e a família dele, em grande parte, já votaram na família Sarney por dezenas de anos e fica agora querendo dizer que nunca votou no grupo Sarney, ora bolas, pensa que a gente não lembra é? o cara pede o asfalto, até aí tudo bem, agora ficar dizendo que nunca votou nos Sarneys, é uma piada mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk