Denuncie

Centro de ensino em Poção de Pedras será reinaugurado sob fortes críticas.

domingo, 8 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Amanhã (9), será reinaugurado o Centro de Ensino Joaquim Salviano, a tão esperada reforma vai ser entregue depois de algumas datas não cumpridas. Nesse período houve protestos de alunos em redes sociais e de reclamações da população Poção-pedrense. 

O Centro é o único colégio da rede estadual do município de Poção de Pedras. A rede de ensino vai atender 443 alunos do ensino médio regular e da educação de jovens e adultos. 

Funcionários também reclamaram da obra, pois mesmo depois dessa longa reforma o prédio não será totalmente murado. E como vocês podem conferir no vídeo abaixo, o funcionário com mais de 25 anos de casa, Ricardo Sergio Cavalheiro, relata que o muro foi feito com talos de coco babaçu.

VÍDEO: 
















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Quero parabenizar aos colaboradores que fizeram voluntariamente a parte de jardinagem . Ficou muito bonito.

  1. Anônimo disse... :

    Professora Maria Ribeiro, PARABÉNS pelo empenho. Sabemos que tem-se pouco pra fazer pela educação quando as cerbas são insuficientes. Más sabemos que faz o que pode .

  1. Anônimo disse... :

    Aos pais, alunos, mestes e sociedade em geral, antes de criticar vamos fazer algo voluntariamente para contribuir. O futuro dos nossos filhos também é o nosso

  1. Anônimo disse... :

    O governo do estado não valoriza saúde e nem educação. Valoriza mesmo é mídia e perseguição.