Denuncie

Edison Lobão reafirma sua pré-candidatura ao senado em 2018

quinta-feira, 26 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Resultado de imagem para Legenda: Senador Edison Lobão em entrevista ao telefone, em Brasília-DF.

De volta ao Senado Federal na última sexta-feira, 20, após uma licença de quatro meses, o senador Edison Lobão pretende retomar logo sua maratona de visitas a São Luís e ao interior do Maranhão. Lobão reassumiu nesta quarta-feira, 25, a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do Congresso Nacional, e voltou a atender, em seu gabinete, lideranças políticas de todo o país, principalmente do Maranhão. 

O senador maranhense, que se recupera de uma cirurgia no fêmur e se desloca por enquanto com o auxílio de uma cadeira de rodas, concedeu na semana passada uma bateria de entrevistas a rádios maranhenses, nas quais destacou o seu favoritismo na disputa pelo Senado. De acordo com todas as recentes pesquisas, o nome de Lobão desponta em primeiro lugar na preferência dos maranhenses. 

Um dos assuntos mais destacados por Lobão em suas entrevistas foi a situação da segurança pública do Maranhão, a qual, segundo ele, “está caótica”. Ele afirmou que vai priorizar na CCJ temas relacionados ao combate à violência. Para ajudar na solução do problema, o senador apresentou na comissão de justiça emenda destinando R$260 milhões para segurança pública. 

“Recentemente coloquei uma emenda para a segurança pública de R$ 260 milhões, onde estes recursos chegarão a todos os estados do Brasil e sobretudo ao Maranhão”, reforçou Lobão. 

Lobão também afirmou estar profundamente preocupado com a tragédia que abateu mais de duas mil famílias do Maranhão. Nas últimas semanas mais de 20 municípios foram atingidos fortemente com enchentes que destruíram casas e alagaram ruas. Lobão foi o primeiro senador maranhense a visitar o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade, para relatar a calamidade e pedir providências em socorro das vítimas. 

“Estou realmente condoído com a situação que se encontra mais de duas mil famílias atingidas pelas enchentes”, disse o senador. 

O senador aproveitou as entrevistas para alertar, especialmente aos jovens, que o uso do celular ao dirigir ou simplesmente caminhar é um perigo real. O acidente, que resultou na fratura do seu fêmur, ocorreu enquanto Lobão caminhava e digitava uma mensagem em aparelho celular. Por esse descuido, ele tropeçou e caiu. 

“É uma lição que recebi e peço, principalmente aos jovens, que usem a internet no momento certo, não dirija e nem ande usando o celular, para evitar passar pelo o que passei”, alertou Lobão.
As entrevistas do Senador Edison Lobão estão disponíveis em:
-Programa “A Voz das Comunidades”, Rádio Cidadania 106.3 FM (São Luis):
-Programa “Conversa Franca”, Rádio Difusora 680 AM (São Luis):
-Programa “Estopim”, Rádio Mirante 95.1 FM (Imperatriz):
-Programa “Manhã 102”, Rádio Veneza 102.3 FM (Caxias):
-Programa “Ponto Final”, Rádio Mirante 600 AM (São Luis):
-Programa “Cidade Notícias”, Rádio FC 96.5 FM (Codó):

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    e prefeito de Esperantinópolis vai ou não pagar o reajuste dos professores?

  1. Anônimo disse... :

    Pede aí pra sarneyzada explicar sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai.

  1. Anônimo disse... :

    A justiça de Esperantinopolis é confiável ou não tem muita gente questionando o que está acontecendo heim . João lopes -SP

  1. Anônimo disse... :

    Gente se o advogado for amigo do juiz é claro que existe algo de errado . Darlan - Ce

  1. Anônimo disse... :

    Nosso judiciário é podre cada um tem que fazer sua parte se vc for prejudicado faça uma denúncia no CNJ e na OAB e outros órgãos competentes só assim a gente se livra de alguns magistrados corruptos.

  1. Anônimo disse... :

    Aproveita teus últimos dias de senador Velho safado é ladrão

  1. Anônimo disse... :

    Aproveita teus últimos dias de senador Velho safado é ladrão

  1. Anônimo disse... :

    Oh vei da cara de maracujá, rapaz aí tá parecendo uma múmia, o cara tá morrendo numa cadeira de rodas, mas ainda quer passar mais 8 anos no Senado, esse velho daqui a oito anos talvez não saiba mais nem falar, ou vai tá esclerosado, mas se ele não ganhar, ele vai se lascar, o Sérgio Moro vai botar ele próximo a cela do Lula, ele foi ministro de minas energia do Lula, foi o pior ladrao, inclusive robou o dinheiro da refinaria aqui de bacabeira, mas já estar certo, a vaga dele é do wervertor Rocha já, pode ter certeza!!!