Denuncie

Em Pedreiras, deputado Vinícius Louro participa de inauguração do supermercado Mateus

sábado, 28 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia




O deputado Vinícius Louro participou nesta sexta feira (27) da inauguração de mais uma unidade da rede de supermercados Mateus, na cidade de Pedreiras.

“Trata-se de um importante empreendimento empresarial, que vai fortalecer a economia de toda a região através da geração de emprego e renda”, destacou o parlamentar.

A inauguração do Mix Mateus Atacarejo aconteceu no dia do aniversário de 98 anos de fundação da “Princesa do Mearim”.

O Mix Atacarejo vai atender todo o comércio da região, com foco na produção para o mercado consumidor, abastecendo pequenos e médios varejistas, inaugurando na cidade o sistema de autosserviço, com mais economia, praticidade e rapidez no atendimento. 

“O comércio na cidade de Pedreiras já tem força por natureza, devido à localização e seu potencial de entreposto na região e acreditamos que nossa vinda vai consolidar essa vocação e fomentar uma nova cadeia de negócio para os varejistas de Pedreiras e cidades próximas como Trizidela do Vale, São Luís Gonzaga do Maranhão, Lima Campos, Santo Antônio dos Lopes, Poção de Pedras e Bernardo do Mearim”, assegura Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

O empreendimento, que está localizado na entrada da cidade, às margens da MA-122, tem 3806m² de área de venda e vai contar com 237 colaboradores diretos. Benilson Bruno Pereira, de 26 anos, estava desempregado há mais de 2 anos e tem muito o que comemorar com a chegada do Grupo Mateus à cidade. “Quando soube que o Mateus vinha para cá, tratei logo de mandar meu curriculum e graças a Deus consegui uma vaga e estou empregado novamente”, comemora o futuro conferente de depósito.

Com pouco mais de 38 mil habitantes, Pedreiras é centro regional de abastecimento de 16 cidades na região do Mearim, o que lhe garantiu uma vocação comercial desde sua fundação, atraindo empreendimentos no ramo de comércio varejista, atacadista, de transporte e distribuição de gêneros alimentícios.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :