Denuncie

Flávio Dino atende demanda apresentada por Vinícius Louro e anuncia pavimentação do trecho que liga Trizidela à São Luis Gonzaga.

sexta-feira, 20 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Na manhã desta sexta feira (20), o Governador Flávio Dino esteve no município de São Luís Gonzaga e anunciou, durante encontro com a população e lideranças políticas, a pavimentação da MA-247, que liga as cidades de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. 


A pavimentação da rodovia estadual é um pleito antigo do deputado Vinícius Louro que, já nos primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa, apresentou indicações e solicitou pessoalmente, junto ao governador do estado, as obras de melhorias da rodovia maranhense. 

“Assim que assumimos nosso mandato na Assembleia, apresentamos indicação ao governador solicitando essa pavimentação. Em audiências no Palácio, continuamos cobrando as melhorias. Esse é um pleito antigo nosso. E agora a região está de parabéns”, pontuou o parlamentar. 

A ordem de serviço para elaboração do projeto já foi assinada pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, Adenilson Pontes. Ao todo, serão mais de 25 quilômetros pavimentados. O prazo para a execução corresponde a 150 dias e o investimento se aproxima da ordem de R$ 515.309,14.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    515 mil ... esse valor está errado blogueiro

  1. Anônimo disse... :

    Vai mentir assim lá pras bandas do inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Papel e mentira não fazem obra porra nenhuma. Em ano de eleição aparece de tudo, essa estrada, poderia ter sido feita há mais de 30 anos atras e poderia ter sido feita com uma pequena parte dos tributos do IPVA, e das multas e das leiloadas das motos e carros nos últimos 3 anos e 3 meses.MENTIRA CABELUDA ESSA QUE NINGUÉM ACREDITA.