Denuncie

GERÔNIMO GARANTE FESTA DO DIA DAS MÃES EM BERNADO DO MEARIM COM APOIO CULTURAL DE ZÉ CARLOS E MÁVIO ROCHA.

quarta-feira, 18 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia



Gerônimo esteve nessa terça-feira (17), em reunião no gabinete do deputado federal Zé Carlos na cidade de São Luís, para tratar das emendas parlamentares indicadas para o município de Bernardo do Mearim, tais como um Poço artesiano para o povoado Encantado, patrulha agrícola para Associação do povoado Caneleiro e kits de irrigação para incentivar a Horticultura no Município. 

O deputado federal Zé Carlos também confirmou sua presença junto com o pré-candidato à deputado estadual no dia 11 de maio na festa de comemoração do dia das mães que acontecerá em Bernardo do Mearim a partir das 17:00 horas na Praça do Mercado. 

A festa realizada por Gerônimo, por vários anos consecutivos, já é uma tradição na cidade. Nesta edição, será realizado o "Bingão das Mães" de 15 mil reais em prêmios. Gerônimo em parceria com o mandato do deputado Zé Carlos tem feito um excelente trabalho pelo município, sempre buscando benefícios sociais que visam o desenvolvimento social de todos os bernadenses. 

Para Gerônimo a comemoração desta importante data é imprescindível, não só, pela valorização das mulheres, mas pelo comprometimento que as mães tem com suas famílias na incansável luta diária. 

“As nossas mães merecem carinho e amor. São momentos como estes dedicados a elas que reafirmamos nosso dever e compromisso de lutar pela valorização dessas mulheres em cuidar de todos e todas”, afirmou Gerônimo.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Muito bem Gerônimo, a população de Bernardo agradece a importância que da para todos, mesmo não sendo um político ativo, sempre esta atrás de benefícios para o município, enquanto tem outros ai que siquer pagam suas contas, não é mesmo verador Erivel....... kkk entendedores entenderão

  1. Anônimo disse... :

    Devia honrar era com os compromissos dele.
    Ignorante mal educado.so olha para o povo em ano de política...