Denuncie

Governadores do Nordeste devem visitar Lula na prisão hoje (10), terça-feira.

terça-feira, 10 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para Governadores do Nordeste devem visitar Lula na Polícia Federal

Segundo a deputada Manuela D'Ávila, entre os governadores estão Flávio Dino, do Maranhão; Rui Costa, da Bahia; Wellington Dias, do Piauí, e Paulo Câmara, de Pernambuco.

Governadores do Nordeste vão tentar visitar hoje terça-feira (10) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. A informação é da deputada estadual e pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D'Ávila. Segundo ela, entre os governadores estão Flávio Dino, do Maranhão; Rui Costa, da Bahia; Wellington Dias, do Piauí, e Paulo Câmara, de Pernambuco.

Em visita ao acampamento dos apoiadores do ex-presidente, Manuela D'Ávila informou que vai transformar compromissos de pré-campanha em atos a favor do petista. “As candidaturas de esquerda, desde o final do ano passado, já têm um programa mínimo comum. E isso garante que no segundo turno nós estejamos juntos”, enfatizou.

Manuela D'Ávila disse que não trabalha com a hipótese de Lula não disputar as eleições.

Enquanto a deputada estadual falava com militantes, um homem abraçou a parlamentar para gravar um vídeo e gritou palavras em apoio ao deputado federal e pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. A ação gerou um princípio de tumulto e o homem correu em direção aos policiais que fazem a segurança do local.

Manuela D'Ávila disse que vai formalizar uma reclamação às polícia Militar e Federal e pedir a identificação do homem.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Vão lá seus besta !! É armadilha pra vcs !!!

  1. Anônimo disse... :

    Esses governadores tão todos com medo de não serem eleitos, com tanta coisa p eles se preocupar nos seus estados vai tá perdendo tempo visitando um ex Presidente!
    Cuidado p não ficarem presos tbm!

  1. Anônimo disse... :

    Aluizinho num vai não Carlos?

  1. Anônimo disse... :

    Ele não tá nem doido... vai que os homens perguntam pela creche???

  1. Anônimo disse... :

    e o reajuste dos professores de Esperantinópolis , vai ou não pagar senhor prefeito ?

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkk é mesmo