Denuncie

MIX MATEUS: UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA PEDREIRAS

sábado, 28 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia



“Quero agradecer ao nosso querido amigo Antônio França, que apoiou nosso empreendimento desde o início, nos ajudou com sua parceria; fizemos muitas reuniões, e ele tem um papel muito importante. Quero dizer à população que viemos aqui para servir, não estamos aqui para atrapalhar ninguém, quebrar ninguém. Queremos sim, que o município cresça, que as pessoas cresçam, e para isso estamos gerando empregos e trazendo produtos de qualidade com preços competitivos”, disse o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras, durante a inauguração do Mix Atacarejo de Pedreiras, nesta sexta-feira (27/04), data em que marca o aniversário de 98 anos da “Princesa do Mearim”.

O papel fundamental do gestor pedreirense, citado na fala do empresário, tem um significado muito abrangente. O grupo tentava se instalar em Pedreiras há muitos anos e era “barrado” pelos prefeitos anteriores, e devido a isso, até já tinha desistido da ideia, quando o prefeito Antônio França os procurou para reativar o projeto, ainda no ano de 2017, sendo prontamente atendido com entusiasmo pelos representantes do Grupo Mateus.

Com uma parceria firmada com os irmãos Hugo e Léo Teixeira, o empreendimento se consolidou, e logo as obras começaram, sendo a loja construída muito rapidamente, culminando com a inauguração, no dia do aniversário de Pedreiras.

Os esforços do prefeito Antônio França e sua equipe foram reconhecidos não apenas pelo Grupo Mateus. Durante a inauguração, o ex-secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo citou como fundamental a atuação do gestor municipal para a vinda deste empreendimento, bem como a própria população reconheceu, como a dona-de-casa, Lindalva Ferreira, que nas primeiras horas da abertura da loja já foi às compras. “Um presente de aniversário para a população de Pedreiras, estou achando ‘tudo de bom’, estou muito feliz, e considero ótima a parceria do prefeito com eles (Grupo Mateus), para trazer para nós esse presente”, disse.

O prefeito Antônio França considera esta inauguração do Mix Mateus a realização de um sonho. “É muito importante para todos nós. Estamos trazendo este empreendimento para o nosso município, que atende toda a nossa região, e assim movimenta a nossa economia, gerando emprego e renda. Agradecemos ao empresário Ilson Mateus e aos irmãos Léo e Hugo Teixeira, que acreditaram e investiram em Pedreiras”, disse o gestor, confirmando que outros empreendimentos virão, e que há esforços do Governo Honra e Trabalho para que o município cada vez mais apoie o empreendedorismo e a geração de emprego e renda.

ASCOM 
















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Meu jesus é em todos blogs mesmo esse mix

  1. Anônimo disse... :

    Avisa ai que no mix tem salsicha Barata pro povo de esperantinopolis ir la ! Pq depois que aluizinho asumiu so da ovo nessa cidade