Denuncie

Os municípios de São Raimundo e São Roberto serão contemplados pelo Mais Asfalto.

sábado, 28 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Governo do Estado anunciou que nos próximos dias as cidades de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra irão receber 5 quilômetros de camada asfáltica, cada uma, do programa Mais Asfalto, garantido assim a melhoria de vida dos moradores. 

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, este investimento leva mais infraestrutura e proporciona qualidade de vida. “Escutamos todos os dias dos moradores as mudanças trazidas pelo Mais Asfalto. Melhora o trânsito, o acesso aos servidores públicos, ao comércio e contribui para gerar empregos e renda”, completou.

 “O Mais Asfalto anunciado pelo governo irá ajudar muito o município de São Raimundo. Flávio Dino prova mais uma vez o quanto tem compromisso com nossa gente ao selar essa parceria”, essas foram as palavras do prefeito Séliton Miranda ( PDT). 

O prefeito de São Roberto, Mundim (PCdoB), agradeceu a parceria e o investimento do Governador Flávio Dino que tem se empenhado muito pela nossa região e diz que continuará trabalhando para preparar as ruas para receber o asfalto. “Mesmo com esta crise, conseguiremos realizar mais este sonho e continuaremos trabalhando para alcançar muito mais”, afirmou.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis tá no mapa dos asfaltos ou só dos assaltos o povo não aguenta mas tanta poeira e lama no povoado Palmeiral aliás o município todo é assim pois é o único que não tem um povoado asfaltado afff.

  1. Anônimo disse... :

    Juiz e promotor parece nem se importar com ttudo que acontece no município até parece um complo o povo precisa urgentemente de uma resposta.

  1. Anônimo disse... :

    Já disse aqui várias vezes nosso judiciário é um dos piores do mundo pra tudo tem uma desculpa esfarrapada ninguém agienta mas tanta impunidade.

  1. Anônimo disse... :

    Vamos denunciar esses magistrados só assim eles vão ter com o que se preocupar.

  1. Anônimo disse... :

    Próximo mix vai ser em sao riberto ou sao Raimundo

  1. Anônimo disse... :

    Acredito eu q um blog para divulgar uma informação dessa deveria busca mas informações verdadeiras, pq fontes de confiaca e a propria construtora afirma q só vai ser 2 kl e 300 metrô de asfalto para a cidade de São Roberto segundo informações da própria construtora .
    2kl na cidade de São Roberto só vai dar para asfalta a rua da casa do prefeito.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pelo avanço

  1. Anônimo disse... :

    Passou da hora já, pois aqui em São Roberto o povo clama por asfalto, ruas esburacadas , esgoto a céu aberto e muitas outras coisas ruins, eu só acredito que seja 5 km de asfalto quando eu ver, no máximo 2 e meio.