Denuncie

PM de Esperantinópolis cumpre mandato de prisão contra Maria Canhão.

sexta-feira, 27 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia

 
Ontem (26), por volta dás 17:30 horas, a polícia militar cumpriu um mandato de prisão expedida pela juíza Dr. Cristina Leal Meireles da comarca de Esperantinópolis, contra Maria Morais Sena, mais conhecida na cidade por Maria Canhão. 

A detida é famosa na cidade por alguns delitos, entre eles estão: tráfico de entorpecentes e furtos. Maria Canhão foi condenada à 1 ano, 4 meses e 15 dias de reclusão, o processo é de 2017, por furto. Ela foi encaminha hoje (27), para o presídio de Pedreiras.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

14 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Essa juíza devia mandar prender era alguns políticos que desviaram dinheiro público e nunca prestaram contas essa coitada aí não desviou nem um terço do que os políticos desviaram essa é a verdade.

  1. Anônimo disse... :

    Cadê os políticos de Esperantinopolis na prisão heim juiza faz algo que chame a atenção da população essa aí não chama a atenção nem da família dela .

  1. Anônimo disse... :

    Judiciário fraco esse só prende barderneiros e ladrões de galinha quero ver é prender alguns políticos canalhas da cidade.

  1. Anônimo disse... :

    Será que essa juiza aí conhece todos os povoados do município se não conhece eh bom conhecer pra saber a realidade em que vivemos senão o povo acha que é uma aliada do prefeito.

  1. Anônimo disse... :

    Tem qe prender mesmo os ladrões pequenos e os grande tanbem os problemas dos ladrões do Maranhão e porque so querem rouba os pobres ja robarao muita vezes minha casa quando eu pega um eu vou fazer justiça eu mesmo agora vou degola para da o exemplo vou so espera esses vagabundo na calada se eu to em casa to preso se e pra fica preso mesmo então vou fica preso de verdade pelo menos da janta e almoço e dormida

  1. Anônimo disse... :

    Que que tem haver! Meus esse pessoa aí de cima e muito uma apoixonado por política viu! Hum um.maria canhão fez merda tem que pagar e ponro! Acho ruim vai pagar por ela caralho!

  1. Anônimo disse... :

    Tem qe prender mesmo os ladrões pequenos e os grande tanbem os problemas dos ladrões do Maranhão e porque so querem rouba os pobres ja robarao muita vezes minha casa quando eu pega um eu vou fazer justiça eu mesmo agora vou degola para da o exemplo vou so espera esses vagabundo na calada se eu to em casa to preso se e pra fica preso mesmo então vou fica preso de verdade pelo menos tem janta e almoço e dormida

  1. Anônimo disse... :

    Mix mateus meu povo vcs ja foram la comprar salsichas ? Pq depois que o aluizinho foi prefeito a população. De esperantinopolis so come ovo

  1. Anônimo disse... :

    Os maiores.criminosos são o poder judiciário,e os políticos,os polipolít roubam o dinheiro do povo.o judiciário roubam dos polipolít moral da história o povo é quem vai prezo fazer o que é Brasil....

  1. Anônimo disse... :

    Hummmm

  1. Anônimo disse... :

    VAMOS VER SE FICA PELO MENOS UM MES PRESO

  1. Anônimo disse... :

    Acredito que tem algo mais importante para o poder judiciário entrar em ação e mostrar que realmente está aqui neste município pelo bem comum de cada cidadão Esperantinopensse

  1. Anônimo disse... :

    Seria melhor levar para um Centro de ressocialização,pois prender não vai adiantar,muitas vezes foi presa e não houve mudanças. Gostaria de pedir a justiça era que olhace melhor era para o direito dos trabalhadores que os políticos sabem dos direitos que todos tem e fica só enrolando enrolando e não dá o que é de direito do povo. meus amigos professores tem seu direito mais muitas vezes procuram a justiça e sempre não São um resposta favorável a categoria. presta atenção justiça cuida em agir a favor do trabalhador.

  1. Anônimo disse... :

    Povo dessa cidade é uma piada, se prende querem que solte, se solta querem que fique preso, um político foi preso porque tornou, todo mundo ficava nas redes sociais se lamentando, houve até passeata quando foi solto. Se a polícia não interfere no tráfico, denunciam, quando interfere acham ruim.
    Vão procurar o que fazer, botar uma roça, bando de desocupados!