Denuncie

Poção de Pedras: Moradores do bairro Matadouro reclamam da falta de água há mais de 30 dias.

terça-feira, 24 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Moradores do bairro Rua Matadouro localizado na cidade de Poção de Pedras, reclamam da falta de água, há mais de 30 dias. De acordo com os relatos, para driblar a escassez, eles estão usando água da chuva para tudo, inclusive para beber.

A preocupação dos moradores é que a temporada das chuvas já está acabando e que logo, logo eles não terão nem essa fonte de água para utilizar. 

Entramos em contato com a regional da CAEMA de Pedreiras e fomos informados que devido a queima da bomba, houve a necessidade da retirada do equipamento do poço para que fosse feito o reparo e que entre hoje e amanhã a máquina será testada para que até sexta feira a bomba seja instalada e que tudo volte a funcionar normalmente, sendo o encarregado operacional da companhia.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. espero que ajeite mesmo, tou indo buscar agua longe

  1. Anônimo disse... :

    Já são 27 de abril e até agora nada de resolverem o problema dessa bomba. É nós aqui sem água.

  1. Anônimo disse... :

    Bairro Matadouro não, Rua do Matadouro. Outra coisa, o responsável para resolver o problema é a CAEMA

  1. Anônimo disse... :

    Não sei porque que no tempo do knor. Nunca existiu essa falta da agua. Mais é sempre assim. Em poção não demora muito tempo o que presta.