Denuncie

PREFEITURA DE SÃO ROBERTO INICIA REFORMA DO CENTRO ADMINISTRATIVO

quinta-feira, 19 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Iniciou-se essa semana a Reforma, requalificação e ampliação da Prefeitura Municipal de São Roberto. A nova planta oferece uma estrutura com acomodações de acordo com as necessidades de todos os servidores da administração no qual resultará no bom atendimento de toda a população. 

Segundo informações não há registros de uma reforma deste nível no qual realmente o prédio necessitava há muito tempo. Recebida em 2017 pela nova gestão com vários problemas em sua estrutura, dentre eles se destacam rebocos deteriorados, pisos estragados, banheiros interditados por falta de manutenção, infiltração, canalização de água com defeitos, forros rachados, mau cheiro em quase todas as repartições do prédio. Um dos muitos problemas deixados pela gestão anterior. 


Projeto executado pelo Prefeito Mundim do Luisão (PCdoB) em parceria com O Governo do Estado Convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura decorrente de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Glaubert Cutrim (PDT). 

Nosso blog esteve no local e registrou algumas fotos e a planta da nova estrutura do Centro Administrativo do Município.

Ascom 





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Tantas prioridade como a estrda da militoua tem também a estrada da Santa Cruz passando pela fazenda do dr valdizio tamos vindo apés e para passar em dias ponte já mais de uma semana água levou e até agora nada não foi resolvida

  1. Anônimo disse... :

    Vem ver as estradas cortadas sem nenhum condição de passar nem montado valo de moto 🏍

  1. Anônimo disse... :

    Tirar o forro velho e raspar a tinta verde e colocar a tinta vermelha, somente isso e nada mais.
    E os funcionários com salários atrasados e o povo sem estradas e sem saúde.
    AQUI É ASSIM, MAS NINGUÉM QUER MAIS O MUNDIM.

  1. Anônimo disse... :

    Oh desinformado Mundim ja arrumou todas essas estradas e com recurso próprio. Agora vai brigar com Deus pelo maravilhoso inverno que ele nos deu.

  1. Anônimo disse... :

    Desinformado é vc vai ali na estrada de Santa Cruz pra fazenda do valdizio onde beneficia varias famílias estão todos abandonados isolados está já mais de 10 dias o povo isolado canso de ver eles passando aqui na Santa Cruz sofrendo muitos vindo a mais de 8 milímetros apês e me diga se é minha mentira todos que estão lendo estão sabendo que estou falando a verdade outra coisa amigo quero blogueiro carlos barroso vem aqui fazer uma cobertura que você vai ver o descaso com nosso povo a mais de. 10 dias sem estrada

  1. Anônimo disse... :

    Carlos barroso vem aqui fazer umas imagens das estradas ver o discado sei que o inverno tem sido constante mais deixar o ser humano isolado a mais de duas semana já é falta de coração Deus nus ajude pois só você quem pode enteceder pra que seja fritado do isolamento nossas estrdas

  1. Anônimo disse... :

    esse povo são de mais !! deixa o homem trabalhar fio.

  1. Anônimo disse... :

    Só lembrando que forró de gesso não precisa ser retirado para reforma. Basta retocar e pintar.

  1. Anônimo disse... :

    Forro*

  1. Anônimo disse... :

    AQUI É ASSIM, MAIS NINGUÉM QUER MAIS O MUNDIM.

  1. Anônimo disse... :

    E ainda tem bestas que acreditam que o mundinho, governa ou que faz alguma coisa.

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeitinho, de terceira, com ( p ) minusculo mesmo, nunca fez nada, nunca fez um metro de estrada. É só 4 anos e final desse desastre politico e administrativo.