Denuncie

Rogério Almeida, vice-prefeito de Esperantinópolis e presidente do PCdoB, reafirma seu apoio à pré-candidatura de Márcio Jerry.

sexta-feira, 27 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


                                               Rogério Almeida e Márcio Jerry

O presidente do PCdoB e vice prefeito de Esperantinópolis, Rogério Almeida, participou na noite da última quinta feira (26), em São Luís da grande reunião plenária de apoio à pré-candidatura do jornalista e ex-secretário do Estado de Articulações Politicas e Comunicação, Márcio Jerry a deputado federal. “Fui levar meu abraço ao nosso presidente estadual Márcio Jerry e a reafirmação de que estamos firmes com ele aqui em Esperantinópolis”, declarou.

Rogério informou que a reunião se transformou num grande ato político do ex-secretário, que mostrou muita força política. “Fiquei impressionado com a força demonstrada pelo companheiro Márcio Jerry, ao reunir muitas lideranças e fazer um ato político vibrante e com sinal de vitória”.

A reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) foi o principal tema da reunião. Márcio Jerry fez uma exposição mostrando vários pontos importantes da conjuntura política que indicam a reeleição do governador em primeiro turno. “A reeleição do governador Flávio Dino é uma necessidade do Maranhão, não podemos retroceder, voltar ao passado. Vamos conquistar mais vitórias para o povo maranhense e para os esperantinopenses”, disse Rogério.

Márcio Jerry recebendo apoio de líderes políticos de todo o Estado, como o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, Deputada Estadual, Ana do Gás, pré-candidato a Deputado Estadual, Mávio Rocha, prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, prefeito de Codó, Francisco Nagib, prefeita de Colinas, Valmira Miranda, prefeita de São João dos Patos, Gilvana do Zé Mario, prefeita de São Vicente Férrer, Conceição de Maria, prefeita de Raposa, Talita Laci, vice-prefeito de São Luis, Junior Pinheiro, prefeito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado, entre outros.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

20 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Agora quero ver os votos do advogado que enricou apreendendo ilegalmente os honorários dos idosos de Esperantinopolis, espoca urna como é conhecido , estão todos ansiosos com a votação deste ilustre homem que se faz de amigo, mas que todos sabem o que faz nos bastidores

  1. Anônimo disse... :

    Cai na real rogerio, trabalhe com seu direito mesmo, porque político você nunca irá ser, pelo voto do povo nunca irá ser prefeito, a não ser que vire o ROGERIO TEMER

  1. Anônimo disse... :

    Dois bobão!

  1. Anônimo disse... :

    Já sei o que vai acontecer, daqui a pouco o rogerio vai falar bem dele mesmo, tentando disfarçar que não é ele pra não pegar tão mal a reportagem né , e o Márcio Jerry que lê blog e rastreia eles como está na mídia, vai achar que tem voto 😂😂😂

  1. Anônimo disse... :

    o rogério tem o direito de votar em quem ele quiser ele nan precisa e depende de política nem se lixa com dor de cotovelo

  1. Anônimo disse... :

    A cuca nunca mais apareceu pra defender o Aluizim pé de mandacaru kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Vai gastar muito dinheiro e não tira 500 votos escrevam isso!

  1. Anônimo disse... :

    Dupla que deu certo, dois falsos, tanto esse Márcio Jerry como esse vice, Márcio Jerry ninguém ganha política passando a perna nos outros, igualmente falo para o vice. Que por trás fica falando mal, coitado, tão ele sabe que vai pegar uma taca na política. Ninguém é bom para você Rogério, pq o Dr. Raimundinho você apoiou, e no segundo ano de mandato já estava contra ele, e o do Aluisinho do posto, fica querendo tomar o lugar dele. Muito feio tudo isso. Mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

  1. Anônimo disse... :

    kkkk espoca urna

  1. Anônimo disse... :

    Kkkk eita bagunça. Cada um querendo puchar brasa para seu espeto. Quero ver qual desses deputados vão mandar algum projeto pra Esperantinópolis. Pelo o visto nenhum! Pois todos esses ai estao vendendo o voto da população em troca de dinheiro pra se próprios. Não pensam no bem de nossa cidade. Parace um monte de abutres.

  1. Anônimo disse... :

    Vixeeeeeeee, o doutorzinho aí tá sem moral de nada , será que ele consegue dar 100 votos?

  1. Anônimo disse... :

    caralho está na cara que esse tipo de comentário negativo contra o rogerio é feito pelo genro do prefeito.sempre ele

  1. Anônimo disse... :

    Politicagem é uma porcaria, estou ficando cada vez mais enojada com tanta sujeira, traição, gente ruim , covardia e o povo que parecem zumbis, não ouvem não entendem nada, e quem fala é no interesse pessoal!
    Vão todos a merda!

  1. Anônimo disse... :

    Moral? Qual o político que você conhece que tem moral e ética?

  1. Anônimo disse... :

    Será que os aposentados votam nele?

  1. Anônimo disse... :

    Cuidado na hora de pedir voto de não entrar em casa que tenha um idoso lá dentro 😂😂😂😂

  1. Anônimo disse... :

    Nosso vice tem palavra. Honra seus compromissos. Isso causa muito alvoroço entre os falsos e traiçoeiros.

  1. Anônimo disse... :

    Me compra um bode

  1. Anônimo disse... :

    Rogério assim como todo trabalhador cobra por seus serviços e está a anos nesse mercado, se ele fosse tão desonesto como alguns o acusam ele não teria a carreira que tem e como político, do contrário do atual prefeito ao qual você defende, ele é um militante fiel aos seus companheiros e ideais e sempre manteve seu compromisso com o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Palavra esse e o maior mentiroso do Maranhão,enganou o povo de Esperantinópolis por 2 mandatos Raimundinho e agora com aluiAluis,e prometeu o bolsa municipal kkkk mim polo...esse vevi de enganar os pobres só conhece os Esperantinópolis nas campanhas,mais desta vez nan vai nos enganar.....