Denuncie

TODA ELEIÇÃO TEM CANDIDATOS QUE INFLACIONAM A DISPUTA

quinta-feira, 19 de abril de 2018
Compartilhe esta Notícia


Em todos os níveis, federal, estadual e municipal, há candidatos que fazem uso explícito do poder econômico que possuem, obtendo vantagem na campanha eleitoral, inflacionando a disputa. 

Infelizmente ainda predomina a mentalidade antiga que o melhor candidato é aquele que dá mais, que tem mais dinheiro. Engana-se quem acha que apenas o eleitor (boa parte ainda) pensa assim. Políticos de mandato e/ou líderes colocam preço para seu apoio. É um terrível ciclo que se repete a cada 2 anos. 

Em 2014, por exemplo, houve uma candidata que estava com todo gás na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e conquistou expressiva votação. Aqui no Médio Mearim ela obteve apoio em praticamente toda as cidades. E depois de eleita? Parece que tomou Doril. Sumiu! 

É necessário que nossos prefeitos, vices, vereadores e lideranças em geral tenham maior comprometimento com seu município para não eleger um paraquedista.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Paraquedista esse Fernando, ninguém nem sabe de onde vem e ainda pega apoio do sangue suga do Cleber branco, que só tem o voto dele e da mulher

  1. Anônimo disse... :

    Chega de oportunistas. Esse fernando pessoa quando passar a eleição só lembrará de Esperantinópolis para lamentar o que perdeu aqui.

  1. Anônimo disse... :

    Vamos ter mais consciência e nao venda seu voto. Tenha dignidade.

  1. Anônimo disse... :

    600 mil raimundinho, 80 mil Kleber Branco, 100 mil zelinha, 100mil Henrique Muniz, 60 mil risomar, 50 mil mirrailove, 50 mil chiquinho; não vai cumprir metade e esses bestas aí vão se ferrar, esse Eric não sabe onde tá colocando o dinheiro, tá achando que aqui é barra do cords, vai pegar um cano grande , vou ficar só olhando

  1. Anônimo disse... :

    Risomar não tem lugar próprio, se vende por qualquer dinheiro, que nem macaco, pulando de galho em galho

  1. Anônimo disse... :

    E ainda se diz evangélica.

  1. Anônimo disse... :

    Se povo já tem o conhecimento que o candidato deu dinheiro para esses pilantras, não deve ser coisa boa. Então não vede o seu voto, porque se você vender o canditado que comprou vai tirar muito mais de você e dos outros que não tem nada vê com a sua negociata.

  1. Anônimo disse... :

    Estou longe da minha terra querida Esperantinopolis a mais de 20 anos, mais acompanho os movimentos políticos dessa terra. Fico triste de vê que nada muda na classe política é sempre os mesmos vendendo até a alma da população para se dar bem e por consequência a mesma fica sem a assistência básicas para suas necessidades do dia a dia. Faço uma pergunta para reflexão: se um candidato a Deputado gasta R$ 3.000.000 de reias para se eleger, o que ele fará para reaver essa dinheirama? Respondo: vai roubar você que ele comprou por mincharia. Agora quando você estiver morrendo em um hospital sem remédio e sem médico não reclame; quando seu filho estiver em uma sala de aula caindo aos pedaços e sem professor não reclame e por aí vai os desmandos. Não venda o seu voto porque você está comentendo um crime contra você mesmo.