Denuncie

A TRISTE REALIDADE DA MA-012. VAMOS COMPARTILHAR ATÉ CHEGAR AO GOVERNADOR.

quarta-feira, 30 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


A Ma-012, no trecho que corresponde do povoado Cariri, de Igarapé Grande, a Esperantinópolis, está em uma situação precária há muito tempo. São diversos motoristas e condutores de motos que trafegam todos os dias e sofrem com a péssima condição da estrada. 

Os inúmeros transtornos já causaram prejuízos incalculáveis e, infelizmente, já houve vítimas fatais. Após o período chuvoso, a péssima trafegabilidade se agravou a ponto de correr o sério risco de cortar a estrada na descida da Serra do Jiquirí no sentindo Esperantinópolis a Poção de Pedras, que também pode isolar as cidades de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. 

Preocupado com a situação, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), mesmo não sendo de competência do governo municipal, mandou tapar os buracos com piçarra entre a sede do município ao povoado Alegria. 
Todo a região requer do Governo do Estado medidas emergenciais para a recuperação do referido trecho, que está sendo palco de diversos acidentes. 

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse governo so pensa em perseguir o povo, so vive de mídia.

  1. Anônimo disse... :

    Pior que nesssa cratera que fica na descida da Serra do Jiquiri não existe nenhuma sinalização , na última vez que visitei Esperantinópolis só fiquei sabendo do perigo depois que cheguei na cidade e me falaram, pra quem passa de carro não dá pra ver por que o asfalto ainda está inteiro, mais por debaixo existe uma cratera enorme que dá em um abismo, seria bom colocar pelo menos alguns cones ou placa avisando os forasteiros antes que aconteça uma tragédia.

  1. Anônimo disse... :

    É muito irresponsável esse PREFEITO É seus funcionários arrancaram o meio fio de cima da ladeira ATÉ embaixo causando aquele enorme DESLIZAMENTO provocado pelas chuvas.

  1. Anônimo disse... :

    Os últimos acidentes e mortes foi exatamente por causa desses buracos o condutor tenta se livrar dos buracos mas não consegue se livrar da morte é isso que os políticos querem fazer o povo sofrer pra ficar a mercê de seus favores isso nós não vamos aceitar nas próximas eleições tem troco.

  1. Anônimo disse... :

    Se for restaurar esse asfalto aproveita e faz o do povoado Palmeiral também ok.

  1. Anônimo disse... :

    Por que não coloca também das estradas vicinais que liga os povoados dos prefeitos da região ?

  1. Anônimo disse... :

    isso que tem nessa MA não é asfalto, só pinche com areia isso é uma vergonha, o governo pode colocar um asfalto que preste ai.

  1. Anônimo disse... :

    Roseana vem aí pra fazer de novo essa MA012

  1. Anônimo disse... :

    Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai.

  1. Anônimo disse... :

    Vendeu o voto quer ter moral pra pedir asfalto kkkkk o povoado que mais vende voto no município