Denuncie

Atenção! A polícia está à procura do locutor-bandido.

sexta-feira, 25 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


Nos últimos dias a Polícia Civil de Barra do Corda vem buscando identificar e localizar esse criminoso, ele é acusado de roubar carros em várias cidades do Maranhão.

 O bandido age da seguinte forma: Ele se passa por locutor e pede emprego em lojas e comércios, ao ganhar o emprego ele presta serviços durante 2 ou 3 dias para pegar confiança dos proprietários e funcionários, em seguida pede o veículo dos mesmos emprestado, com a desculpa de que precisaria pegar algo no hotel em que estaria hospedado e então desaparece com esse veículo. 

Gostaríamos que se possível todos divulgassem essa matéria com a foto do indivíduo em suas redes sociais para ajudar a polícia na identificação desse bandido para que seja levado junto a justiça e responda sobre seus crimes. Qualquer informação sobre o nome (qualificação) e endereço do mesmo pode ser passado a polícia pelo WhatsApp (99) 99230 7936. Sua identidade será preservada e você estará contribuindo com a segurança de todos! 

Att: Delegado Regional de Barra do Corda, Renildo Ferreira.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :