Denuncie

BARBARIDADE: Dois irmãos de Presidente Dutra são assassinados a tiros em Santa Filomena do Maranhão.

sábado, 26 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Os assassinatos dos irmãos Leandro Grangeiro de 41 anos de idade e Alexsandro Grangeiro de 35 ocorridos na noite desta sexta-feira (25) em Santa Filomena do Maranhão causou uma tragédia familiar e abalou a população de Presidente Dutra, uma vez que os dois jovens eram bastante conhecidos e pessoas de bem, conforme relatos de amigos próximos.
Segundo informações enviadas ao Blog de Adonias Soares, Leandro e Alexsandro participavam de uma festa no clube Marcos Spaço Show de Santa Filomena na noite de sexta-feira (25) quando, por volta de 23:30 foram surpreendidos por diversos tiros disparados por dois homens armados que já estavam no interior do clube.
De acordo com a polícia o assassinato dos irmãos Grangeiro tem características de crime de encomenda e teria sido premeditado; O delegado que está investigando o caso disse que as mortes podem está relacionadas a um caso extra-conjugal de um dos irmãos.
Os corpos de Leandro e Alexsandro estão sendo velados na residência dos seus familiares na Rua Diolindo Barros, próximo ao Colégio Gonçalves Dias no Bairro Paulo Falcão.
Por Adonias Soares. 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :