Denuncie

Câmara Municipal de Esperantinópolis antecipa eleição para a mesa diretora.

terça-feira, 22 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


Os vereadores de Esperantinópolis decidiram antecipar em mais de sete meses a eleição que define a mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020. O pleito deveria ocorrer em dezembro de 2018, mas foi antecipado para ontem, dia 21 de Maio. 
A mudança foi proposta por meio de um requerimento assinado pelos vereadores, que já foi votado e aprovado. 


Na Lei Orgânica do Município, permite que integrantes da mesa diretora sejam reeleitos ao mesmo cargo no segundo biênio da legislatura vigente, o que estava vedado no texto. Fica a critério do presidente da câmara ou de dois terço da câmara escolher uma data para ocorrer a eleição do biênio. E assim ficou marcada para amanhã (23), a partir das 19:00 horas a votação para eleger  ou reeleger o presidente da Câmara Municipal.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E sobre o pagamento dos professores contratados que já está completando dois meses em atraso ?
    Poderia ter uma materia explicando o motivo.
    Ou é só pq é dos contratados que pode ficar assim.

  1. Anônimo disse... :

    Eu como professor fico mim perguntando,pra eleger ou favorecer políticos inventam tudo,até antecipa eleição.Agora quando nós professores vamos atrás dessa classe de políticos principalmente dos vereadores para dar uma palavra em nosso favor alguns se manifestam mais a maioria se escondem.

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Hummmmmmmmm só sei que tinha gente querendo ser presidente da câmara Dino vou. ..... achou bom heinnnnn vai fritar teus peixes.

  1. Anônimo disse... :

    Eu como PROFESSOR fico MIM perguntando....????

    Misericórdia Senhor, pelas crianças que estão tendo essa educação de "qualidade".

  1. Anônimo disse... :

    😂😂😂😂😂