Denuncie

Caminhada contra o abuso de Crianças e Adolescentes marca o dia 18 de Maio em Esperantinópolis

sábado, 19 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Esperantinópolis fez BONITO no encerramento do “Dia Nacional de Combate ao abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes “ , instituído pela Lei Federal 9.970/00.
  
 A caminha foi promovida pelo Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Educação, com o apoio de Policiais Militares, Prefeitura Municipal de Esperantinópolis e toda a população esperantinopense.
 
As atividades tiveram início ainda do mês de abril, com palestras feitas pelos Conselheiros Tutelares, Psicólogos e Assistentes Sociais nos povoados e na sede, com o objetivo de informar, sensibilizar e mobilizar a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.
 
O evento foi belíssimo - a maior manifestação em defesa das crianças e adolescentes em Esperantinópolis.
Confira mais fotos em continua...

  























  “ ESQUECER É PERMITIR
              LEMBRAR É COMBATER”

A caminhada relembrou a todos da sociedade de Esperantinópolis sobre a menina Aracelli Cabrera, de oito anos, que fora sequestrada, drogada, espancada, estuprada é encontrada morta dois dias depois em 1973, alertando a população sobre a necessidade de denunciar e proteger crianças e adolescentes dos possíveis agressores. O maior brilho dessa grande festa foi o comparecimento em massa dos alunos das redes municipal, estadual e particular, contando com a orientação dos professores e diretores.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Gente só oportunidade gente que não tem moral mesmo esse é o Brasil que não presta