Denuncie

CAPS de Esperantinópolis realizou hoje (10), festa para as mães.

quinta-feira, 10 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


Aconteceu na manhã de hoje (10), uma festa em homenagem às mães dos pacientes intensivo do CAPS e para as mães atendidas pelo serviço. Na ocasião houve mensagens dos pacientes durante as oficinas terapêuticas. 

Em seguida todos se direcionaram ao cenário, aonde foi preparado especialmente para elas no qual cada uma fez questão de serem fotografaras com seus filhos. Houve também lanches, sorteios de brindes e distribuição de lembrancinhas que foram confeccionadas pelos pacientes. 

A diretora do Centro, Maria Célia, aproveitou a oportunidade pra desejar um “Feliz Dia das Mães” e enfatizou a importância de ser mãe, do seu valor, dizendo ainda que “as mães de pessoas especiais tem uma garra a mais, pois lidam algumas vezes com o preconceito”. 

Para as mães dos pacientes e mães atendidas pelo serviço, ficou a certeza do afeto, carinho, cuidado e dedicação que o CAPS têm para além dos filhos, estendendo-se a elas e a toda família.
















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Os excluídos da sociedade agora tem um ambiente digno onde passam o dia em atividade, com alimentação e atendimento digno, distribuição dos medicamentos controlados todos os meses, Célia do Jovitao está de parabéns pela forma que conduz a equipe do caps

  1. Anônimo disse... :

    Excelente trabalho 👏🏻👏🏻

  1. Anônimo disse... :

    Muito bonito ver os pacientes felizes com as atividades desenvolvidas, bacana dé ver

  1. Anônimo disse... :

    Excluída da sociedade é bandido, esses são nossos "especiais"