Denuncie

E AGORA? TANTO VINICIUS LOURO QUANTO ANA DO GÁS AFIRMAM TER APOIO DO PREFEITO DEUSIMAR SERRA.

quarta-feira, 23 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


Após nossa publicação ontem (veja aqui) em que o prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), ter fechado parceria com o deputado estadual Vinicius Louro (PR), o marido da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), Eunélio Mendonça, nos ligou para refutar a informação. 

Segundo Eunélio, o prefeito Deusimar e seu grupo político têm compromisso com a deputada Ana do Gás, são do mesmo partido e trabalham juntos desde as eleições de 2014. Para o ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, não há qualquer possibilidade da parceria ser desfeita. 

Mas tanto o deputado Vinicius Louro quanto seu pai, o empresário e líder político Raimundo Louro, afirmam que o prefeito de Paulo Ramos fechou parceria política com o deputado Vinicius. Inclusive estão juntos em Brasília na Marcha dos Prefeitos. 

Diante desse imbróglio, entramos em contato com o prefeito Deusimar Serra, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta matéria. Quem o prefeito de Paulo Ramos apoiará? Vinicius Louro, Ana do Gás, os dois ou nenhum? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela da política regional!
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeito quer ser espertalão e fazer um consórcio de deputados. De quem ele conseguir sugar vai ter seu apoio

  1. Anônimo disse... :

    Quem der mais dinheiro ia sim terá apoio pq político e sujo

  1. Anônimo disse... :

    Agora o deputado Vinícius Louro tem que orientar o prefeito Deusimar Serra pra poder consegui votos em Paulo Ramos pois a situação do prefeito aqui não e nada boa olha só Deusimar Serra persegue professores e demais funcionários públicos não deu o reajuste dos professores do ano passado e desse ano ainda não pagou o reajuste federal de direito dos professores até o momento não pagou o terço de férias dos professores, nenhuma obra iniciada por Deusimar aqui na cidade de Paulo Ramos ,ruas esburacadas,estradas vicinais sem serem refeita uma administração de atraso total ,o comércio sem vender porque não tem aplicação do dinheiro publico na cidade converse com ele deputado Vinícius pois como e que vc vai andar na cidade pedindo voto com Deusimar se aqui só tem reclamações desse prefeito que não trabalha só persegue os trabalhadores veja ai em..