Denuncie

Em vídeo: Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, garante apoio ao deputado Vinícius Louro.

sexta-feira, 25 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia




O prefeito da cidade de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), se reuniu com o deputado Vinícius Louro (PR) em São Luís, na tarde desta sexta feira (25). Durante o encontro, os políticos conversaram sobre demandas relacionadas ao município de Paulo Ramos e também abordaram o atual cenário político do Maranhão. 

Em entrevista, o prefeito Deusimar fez questão de declarar apoio político ao projeto de reeleição do deputado Vinícius Louro. 

“O deputado Vinícius nos ajudou e continua nos ajudando. Ano passado ele viabilizou o ‘Fundo a Fundo’ na hora em que a gente estava mais agoniado, ele chegou junto! Então a gente tem que reconhecer. Diante de tanta ajuda e apoio, nós estamos juntos”, declarou o prefeito Deusimar Serra. 

Para o deputado Vinícios Louro, as demandas da população de Paulo Ramos está entre as prioridades do seu mandato. “É sempre um grande prazer receber o meu amigo Deusimar. Foi um encontro importante em que firmamos uma nova parceria e tratamos sobre as atenções necessárias ao povo de Paulo Ramos, principalmente no setor da saúde”, destacou o parlamentar. 

Quando publicamos a matéria sobre o apoio de Deusimar à Vinicius Louro, é porque tínhamos a certeza dessa afirmação, pois temos total confiança na palavra do Deputado e de seu pai, o empresário Raimundo Louro. E quando os outros meios de comunicação publicaram uma outra matéria afirmando o contrário disso, decidimos publicar os vídeos, em que mostram o próprio prefeito declarando essa aliança.


Confiram os vídeos abaixo!






João Neto, Vinícius Louro, Deusimar Serra e Raimundo Louro.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito Deusimar pergunta aí o que foi feito do asfalto do povoado Palmeiral heim.

  1. Anônimo disse... :

    O cara do asfalto pega pesado heim

  1. Anônimo disse... :

    Já deixou a Ana sem gás kkkkkkkkk ela vai ficar é só pôs a mesma não atende o telefone de nem um prefeito e nem as lideranças,entre os amigos a maior queixa é de não cumprir o q promete e o marido nem se fala pois esse mesmo não cumpri e pelo visto vão ficar so

  1. Anônimo disse... :

    Deputada Ana corra e ajeite seus aliados,todos estão insatisfeitos com vcs