Denuncie

Esperantinópolis: Eleição da Mesa Diretora na Câmara é aprovada em primeiro turno.

quarta-feira, 9 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


Hoje (09), foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Esperantinópolis, aonde houve a votação do projeto de emenda à Lei Orgânica que prevê a antecipação da eleição da mesa diretoria da Câmara Municipal. 

Para que aconteça a alteração da data de escolha do novo comando do legislativo municipal a votação terá duas etapas, a primeira aconteceu nessa manhã de quarta-feira e a segunda acontecerá no dia 16 de maio. Nessa primeira votação, o resultado foi unânime a favor da mudança, porém houve a ausência das vereadoras Nilde Branco (PCdoB) e Diana Vieira (PCdoB).

 Gilson Vieira (PRTB), o atual presidente da Câmara, é um forte candidato para a reeleição, pois além de ser uma indicação do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), também conta com o apoio da maioria dos vereadores, até mesmo o da oposição, como o do líder da oposição vereador Lula (PSDB) que declarou apoio a sua permanecia na presidência. 

O presidente da Câmara a ser eleito em Maio deverá assumir o mandato efetivamente apenas em Janeiro de 2019.





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :