Denuncie

Homem é detido por tentativa de homicídio em São Raimundo do Doca Bezerra.

domingo, 6 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Ontem (05), a polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra foi informada de uma tentativa de homicídio na Vila Boin, por volta das 21:00 horas. 

José Veríssimo da Silva Ribeiro de 29 anos, efetuou três golpes de arma branca ( faca) contra Antônio Carlos da Silva Santos de 21 anos, em seguida o acusado saiu em fulga na MA-012, em direção à cidade de Barra do Corda. De imediato a guarnição saiu em diligência atrás do suspeito, iniciando assim um acompanhamento tático. Na perseguição o acusado entrou em uma vicinal em direção ao Cruzeiro, onde supostamente mora sua sogra. Ao perceber a aproximação da polícia, o criminoso abandonou a motocicleta no meio da estrada e correu a pés em direção ao matagal, aonde tentou se esconder dentro de uma açude, local em que foi capturado. 

A vítima foi transferida para o hospital Santa Marta em Esperantinópolis, e felizmente não corre risco de morte. O autor das facadas se encontra detido.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Então a vítima morreu porque não corre risco de vida