Denuncie

Nota de agradecimento da Óptica Pague Menos em Esperantinópolis.

quarta-feira, 16 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


“Venho através do Blog venho agradecer a presença de todos que compareceram à inauguração da Óptica Pague Menos. Agradeço primeiramente a Deus e segundo a todos os clientes que separaram um tempinho do seu dia para nos prestigiar com sua presença e a preferência ao escolher a Óptica Pague Menos para efetuar as suas compras”, agradeceu Marcelo.

Disse também que “sempre estará buscando melhorar o atendimento, com mais atenção, carinho, comprometimento e dedicação com cada cliente, e se sente muito feliz pelo sucesso no primeiro dia de vendas da Óptica Pague Menos”.





















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Vende aí óculos pra alguns políticos de Esperantinopolis acho que tem alguns cegos aí que ainda não conseguiram ver as obras inacabadas como a quadra poliesportiva do povoado Palmeiral, o campo de futebol o asfalto nem precisa citar porque a miopia e acara de pau de alguns popolíticos já virou moda em nossa região fica aqui minha indignação contra todos aqueles políticos que mentem para o povo de Esperantinopolis comprem óculos pra ver se a visão sobre política tem resultado porque até o momento só decepção.

  1. Anônimo disse... :

    Bom dia galera Rubro negra. ...

  1. Anônimo disse... :

    Vasquim e Rosengana na segunda divisão kkkkkkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Tem que comprar óculos mesmo esses políticos tudo que é de ruim está na vista deles e eles fazem questão de não enxergar de óculos não tem desculpas kkk.

  1. Anônimo disse... :

    gente o espaco e pra parabenizar mais vitorioso no emprendimento"o marcelo bezerra" nao pra falar de b...de politica,em tudo e qualquer espaco sedido os cometarios la vem ....politica, politica , politica ou seja: so respiram politica francamente.... parabens marcelo pela sua vitoria e muito sucesso.... e gerando novas oportunidades