Denuncie

POÇÃO DE PEDRAS: O POVO QUER SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM PINTO CATINGUEIRO

sexta-feira, 25 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para pinto catingueiro

Declaradamente pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras em 2020, Pinto Catingueiro, sem dar maiores explicações aos correligionários e amigos, parece ter declinado da ideia de concorrer à sucessão do prefeito Júnior Cascaria. 

Tido por todos como um empresário de sucesso, um amigo presente e jeitoso em tudo que faz, Pinto tomou atitudes nos últimos dias que foi um banho d’água fria na oposição. O maior exemplo foi o fato do empresário ter fechado uma casa de apoio em São Luís que sustentava para dar total suporte ao povo de Poção de Pedras que passa por tratamento médico e que vai realizar exames ou cirurgias. 

Os entusiasmados oposicionistas sentem falta daquele que escolheram para ser líder da oposição, que estava fazendo um contra-ponto ao prefeito. O povo quer saber o que está acontecendo com Pinto Catingueiro. 

Como o estimamos muito, o blog deixa aberto espaço para o empresário Pinto se manifestar acerca da onda de boatos sobre suas atitudes e escolhas
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Nunca essa aí vai ser prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Deve ser as empresas fantasmas

  1. Anônimo disse... :

    A questão é que os próprios veriadores da opsição é que não querem o pinto só querem a ajuda dele mas na hora do apoio, nenhum fala o Nome do pinto.

  1. Anônimo disse... :

    Tem medo do Casca. Não aguentaria até o fim deste ano

  1. Anônimo disse... :

    ninguém tem medo desse cheira pó não

  1. Anônimo disse... :

    Não votaria em alguém com esse nome

  1. Anônimo disse... :

    PROPAGANDA DISFARÇADA sR BLOGUIERO....ELE É SEU PARENTE, NINGUEM MELHOR DO QUE VOÇE PRA SABER O QUE AT ACONTECENDO.....OU É SO PRA MANTER O NOME DELE NA MIDIA?