Denuncie

Polícia civil de Esperantinópolis fecha o cerco contra o tráfico de drogas.

sábado, 26 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para delegado perdigão

 O combate policial ao tráfico de forma eficaz foi intensificada na cidade de Esperantinópolis. A polícia civil com o apoio da polícia militar estão atuando de maneira rígida contra as drogas. 

O números de apreensões por tráfico e porte de entorpecentes na cidade no últimos dias vem aumentando e isso mostra como o trabalho da Polícia Civil no município está atuante no combate e prevenção destes crimes. 

A sociedade esperantinopense agradece o trabalho do delegado Dr. Perdigão e sua equipe pelo belo trabalho em que busca erradicar esse tipo de crime no município.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Cadeia nesses vagabundos delegado. Parabéns pelo serviço prestado ha nossa cidade, os vagabundos não querem trabalhar, só querem vida boa as custas da destruição dos nossos jovens.

  1. Anônimo disse... :

    O certo era que ficassem presos,mas infelizmente não ficam. Estão acabando com a vida de muitos jovens aí da cidade . Já tava na hora de alguém olhar pra isso. Tantas mães clamando por socorro .

  1. Anônimo disse... :

    Não divulgou os nomes porquê?

  1. Anônimo disse... :

    Porque é mentira. ..

  1. Anônimo disse... :

    minha querida cidade sta um caos....estive ai a passeio e me ofereceram droga dentro de uma lanchonete como se fosse uma coisa normal....

  1. Anônimo disse... :

    CADE AS FOTOS E NOMES?

  1. Anônimo disse... :

    Deveria vim era ir era no Palmeiral...que em todo esquina tem uma boca de fumo...tem uma no final da rua do Verdum q so vende pra de menor.

  1. Anônimo disse... :

    Deveria ir era no Palmeiral...que em todo esquina tem uma boca de fumo...tem uma no final da rua do Verdum q so vende pra de menor.

  1. Anônimo disse... :

    parabéns a polícia de nossa cidade pelo trabalho realizado, continue assim pois a sociedade e quem ganha.

  1. Anônimo disse... :

    Eu mesmo nao agradeco nada.

    Os traficantes ainda estão na rua vendendo.

    A polícia só prende os que não são deles.