Denuncie

Polícia civil de Pedreiras prende foragido de homicídio.

segunda-feira, 28 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Investigadores da polícia civil de Pedreiras encontram assassino do menor Tymisson Ítalo, que estava foragido. 

A Equipe de Investigações Criminais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, composta pelos Investigadores Arielton Visgueira, Marcel Borges e Raniery Morais, sob o comando do Delegado Diego Maciel e Jânio Pacheco, encontraram o foragido Marcelo da Costa, autor do homicídio. 

O crime ocorreu no bairro Matadouro, no final do ano de 2014, quando Marcelo pediu dinheiro à vítima para comprar drogas, mas como a vítima não tinha dinheiro, o assassino deu golpes de faca na barriga de Taymisson Ítalo, que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

 Logo após cometer o crime, Marcelo fugiu da cidade de Pedreiras para destino até então desconhecido. A equipe iniciou investigações a fim de encontrar, prender e unir as provas necessárias para a condenação de Marcelo. Após trabalho de inteligência, obteve-se a informação de que, neste ano de 2018, Marcelo teria sido preso no estado do Pará. 

A equipe de investigação da Polícia Civil de Pedreiras descobriu que Marcelo está preso pela prática do crime de violência doméstica (Maria da Penha) no município de Tucuruí/PA. Imediatamente, com o apoio do Sistema Penitenciário do Pará e a Polícia Civil do Pará, foi consumado o cumprimento da prisão preventiva de Marcelo, emitida pela 2ª Vara de Justiça de Pedreiras/MA.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :