Denuncie

Polícia Civil elucida roubo que aconteceu em supermercado em Bernardo do Mearim.

quinta-feira, 24 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, deu cumprimento na data de hoje, 24/05/18, ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de WELSON GOMES DA SILVA LIMA, em razão do roubo majorado pelo concurso de pessoas e utilização de arma de fogo praticado no dia 12/05/18 no Supermercado Gabrielly, localizado na cidade de Bernardo do Mearim, de onde foi subtraída uma quantia em dinheiro que estava no caixa do referido estabelecimento, bem como o aparelho celular do funcionário que estava no atendimento. 

Desde a consumação do crime que a Polícia Civil trabalhava na colheita de elementos informativos para subsidiar o inquérito policial e, logo em seguida, ofereceu representação pela prisão preventiva de WELSON GOMES DA SILVA LIMA. O suspeito estava sendo monitorado pelas equipes da Polícia Civil e na tarde de hoje, dia 24/05/18, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo da cidade de Igarapé Grande/MA.

O acusado foi interrogado e confessou a prática criminosa, devendo ser recambiado para a comarca de Igarapé Grande nos próximos dias.

Realizadas novas diligências foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil MIQUEIAS RIBEIRO DA SILVA, coautor do roubo, que também confessou a prática da infração penal. 

O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, frisou o empenho de toda a equipe da Polícia Judiciária na realização das investigações criminais que estão sendo apuradas perante a Delegacia e parabenizou a todos pela rápida elucidação do fato.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Lucideo a vítima do povoado lagoinha