Denuncie

Prefeitura de Esperantinópolis realizará o segundo Bingo das mães.

terça-feira, 8 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


Para a comemoração do Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis através do SEMAS, SECMETUJ, CRAS e Secretaria da Mulher, com o apoio do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) e do ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, realizarão o Bingão do dia das mães. O sorteio acontecerá no dia 20 de Maio na praça do Mercado a partir das 17:00 horas. 

A segunda edição do Bingão das Mães que contará com diversos prêmios: Entre eles um fogão 4 bocas, uma geladeira frost free, uma Tv de 42 polegadas e uma motocicleta Honda Pop 0 km, que será o prêmio principal. Não fique de fora dessa grande comemoração e ainda por cima concorrer à vários prêmios. 

Esse é mais um evento da prefeitura de Esperantinópolis, prefeito Aluisinho (PCdoB), que preza tanto por essas mulheres-mães, lutadoras que são merecedoras de todo o nosso carinho e o nosso apoio.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E as obras vão começar quando heim .

  1. Anônimo disse... :

    A justiça tem que investigar mas a.fundo o dinheiro da prefeitura afinal não existe uma obra feita no inverno com certeza tem dinheiro sobrando já que não foi feita nenhuma obra e nenhum evento.

  1. Anônimo disse... :

    Não houve nenhuma competição esportiva durante esses cinco meses então o dinheiro do esporte durante esse período deve estar na conta se não tiver alguma coisa aconteceu então expliquem por favor.

  1. Anônimo disse... :

    Notas frias para cobrir despesas atuais são um exemplo do que acontece no Brasil portanto estaremos atentos a tudo que se refere ao dinheiro público como por exemplo a quadra poliesportiva do povoado Palmeiral não está no portal da transparência o que houve heim explica por favor.

  1. Anônimo disse... :

    Quer ajudar as mães dêem empregos pra elas ou oportunidade de exercer algum trabalho só assim estará fazendo todas felizes.

  1. Anônimo disse... :

    E quando era o raymindinho roubando a cidade vcs nao fala em obras ne Deus babão do 45

  1. Anônimo disse... :

    Quem tem tendência a vagabundagem não gosta de ocupação.
    O "povo" sempre preferiu migalhas ao trigo. Tanto é que qualquer merreca no período de campanha compra o voto de toda uma família. Ou seja; tais pais tais filhos.

  1. Anônimo disse... :

    voltei no prefeito,estou esperando a mudança que ele tanto prometeu em seus palanques. pois falar e fácil difícil é honrar com suas palavras até agora não estou vendo a cidade progredir mais sim regredindo.

  1. Anônimo disse... :

    A LAMBANÇA ESTÁ EM SUAS MÃOS KKKKKKK