Denuncie

Renovação. Sangue novo na política.

quarta-feira, 2 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Francisco Flávio (Cacimbão),  Anderson Flávio e o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado federal Pedro Fernandes

Renovar com Ação. Assim nasce a proposta de Anderson Flávio, um jovem entusiasta da boa política, que mantém vivo o propósito de que o político deve estar a serviço do povo, não o contrário. Um jeito novo e diferente de pensar, para um novo tempo. Ao lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, o jovem pedreirense Anderson Flávio não coloca apenas seu nome, mas sobretudo, suas propostas de trabalho, firmando assim a determinação para uma atuação parlamentar voltada para o “servir ao cidadão”.

 Anderson Flávio se reuniu na última sexta-feira, 28 de abril, com o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado federal Pedro Fernandes, para traçar as estratégias de seu nome dentro da legenda, ficando acertado com a cúpula do partido no Maranhão todo o apoio à sua candidatura e uma parceria com o pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes para a corrida eleitoral. 

O PTB está acertando para Pedreiras dois momentos muito especiais: o primeiro, o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual, Anderson Flávio, e a deputado federal Pedro Lucas Fernandes; o segundo, o ato comemorativo dos 20 anos da executiva municipal do partido em Pedreiras, sob a presidência de Francisco Flávio (Cacimbão), pai do pré-candidato. 

A pré-candidatura de Anderson Flávio sai muito fortalecida do encontro com o presidente estadual de seu partido, Pedro Fernandes, e com a certeza da ascensão de seu nome nos quadros do partido, fortalecendo seus propósitos de renovar com ação e responsabilidade, para a construção de um Maranhão mais justo e melhor para os maranhenses.
 Anderson Flávio pré-candidato a deputado estadual e o pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes

Flávio Dino, Pedro Lucas e Pedro Fernandes 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :