Denuncie

Sábado (12), Projeto do Agrodiálogos do Senar será apresentado em Poção de Pedras e Esperantinópolis.

quarta-feira, 9 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

O Sistema FAEMA/SENAR convida os senhores produtores rurais, técnicos e gestores de instituições ligadas aos setor agropecuário a participar do Seminário do Projeto Agrodiálogos nos Municípios de Poção de Pedras e Esperantinópolis. 

O presidente do sistema Faema/Senar, Raimundo Coelho, acaba de efetivar em vários municípios, o projeto Seminário de Desenvolvimento da Agropecuária do Maranhão pela Educação, denominado de Agrodiálogos. Projeto este, que tem por finalidade atender o produtor rural e sua família, por meio de Encontros, cujas bases estão fincadas em informações tecnológicas, educação rural, empreendedorismo, educação sanitária, formação profissional rural, assistência técnica, organização do setor rural e participação política. 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) visa com essa iniciativa, atender seu público-meta nas diversas regiões do Estado, por meio de entidades representativas do setor rural, envolvendo: produtores e trabalhadores rurais, professores e escolas familiares rurais, técnicos ligados ao setor rural, criadores do estado do Maranhão, pescadores pertencentes às Colônias e Sindicatos de Pescadores, dentre outros.

O Agrodiálogos é um projeto do Senar e tem como meta atender um total de 5.440 participantes nos 51 eventos que serão promovidos, considerando a mobilização de 100 participantes, em média, por seminário, que se propõe envolver os participantes como principais multiplicadores da plataforma onde a educação e a produção despontam como metas prioritárias. 

O seminário acontecerá no dia 12 de maio, em Poção de Pedras, será no Clube do Neném de 8:30 às 11:00 horas e em Esperantinópolis, será na Câmara dos Vereadores de 14:30 as 17:00 horas.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :