Denuncie

São Roberto: Prefeito Mundim reafirma seu apoio a Flávio Dino e aliados.

segunda-feira, 14 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Na noite de ontem (13), estivemos na cidade de São Roberto e conversamos com o prefeito Mundim (PCdoB), nessa conversa o mesmo reiterou o seu apoio político aos deputados Glalbert Cutrim (PDT), para estadual e Juliano Amin (PDT), para federal, ele também nos reafirmou o seu apoio a reeleição de Flávio Dino (PCdoB) ao governo e Weverton Rocha ( PDT) para o senado, o prefeito ainda não decidiu o segundo nome para o senado, decisão essa que será feita ainda essa semana. 

O anúncio do prefeito Mundim vem confirmar a união e solidificação do seu grupo em prol da reeleição desses nomes e declarou “ com fé em Deus chegaremos a vitória nas eleições desse ano para que o Maranhão continue seguindo no ritmo de crescimento”
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Sou do grupo mas acho errado o prefeito dividir o grupo pois ele botou uma parte do grupo pra apoiar o cabdidado do mandioca da barra o corda.o nome dele e fernando. um vereador foi la num almoco e falou pra nos. por isso acho que nos vamos perder o nosso candidato de sao luis vai dimi uir muito os votos. mas ele vai pela cabeca desse mandioca.

  1. Anônimo disse... :

    Pesquisas internas do grupo Sarney apontam vantagem folgada de Flávio Dino
    Destaque / 14 de Maio de 2018 / 11h06 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    A indecisão quanto a candidatura ou não de Roseana Sarney ao governo do Estado tem um fator determinante: as pesquisas realizadas pelo clã. De acordo com os levantamentos, Flávio Dino está à frente na grande maioria das cidades, algumas até com mais de 30% em relação a Roseana.

    Como as pesquisas mostram que a rejeição de Roseana é a maior entre os pré-candidatos ao governo, dificilmente ela conseguiria mudar o atual panorama durante a campanha. Outro fator que prejudica o jogo oligárquico é a fraca atuação dos laranjas escalados por José Sarney.

    Juntos, Maura Jorge, Ricardo Murad, Roberto Rocha e Eduardo Braide não marcam nem 12 pontos nas intenções de votos dos maranhenses, segundo as pesquisas. A alta aprovação do governo e a consolidação de Flávio Dino com grande vantagem sobre Roseana desencorajam a ex-governadora.

    Soma-se isso ao fato do clã Sarney não ter o poder da máquina pública na mão e estar, politicamente, isolado, vendo Flávio Dino reunir partidos e fortalecer seu grupo rumo à reeleição. Até mesmo Michel Temer, principal aliado de Sarney e Roseana, é empecilho para a oligarquia.

    Diante deste cenário e o que apontam as pesquisas internas do grupo Sarney, a indisposição de Rosea