Denuncie

Temer convoca forças federais de segurança para desbloquear estradas

sexta-feira, 25 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

Pronunciamento do presidente da República, Michel Temer, sobre a paralisação dos caminhoneiros
Presidente pede que governadores façam o mesmo. Temer disse que fez acordo com líderes do movimento, mas minoria radical descumpriu

Em pronunciamento realizado no início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13h, o presidente Michel Temer convocou as forças federais de segurança para desbloquear as estradas do País. "Peço que os governadores façam o mesmo", disparou. Temer garantiu que vai implantar o plano de segurança para superar os graves efeitos do desabastecimento causado pela paralisação dos caminhoneiros.

"Não vamos permitir que os hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas, que as crianças fiquem sem escolas e que os produtores tenham o trabalho ainda mais afetado", afirmou. Ele acrescentou ainda que "o acordo com os líderes do movimento está assinado e, portanto, cumprindo a melhor alternativa".

O presidente disse que conversou com as lideranças nacionais do movimento. "Eles se comprometeram a encerrar a paralisação imediatamente. Este foi o compromisso conjunto e deveria ser o resultado do diálogo. Muitos estão fazendo sua parte, mas uma minoria radical tem bloqueado as estradas e impedido os caminhoneiros de fazerem seu trabalho", comentou Temer. O presidente finalizou o discurso dizendo que "quem age de 
maneira radical prejudica a população e será responsabilizado".
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :