Denuncie

VÍDEO: deputados quase vão aos tapas durante sessão na Assembleia Legislativa

terça-feira, 22 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia

A sessão desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi marcada pela discussão entre os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Edilázio Júnior (PV). Os Parlamentares da oposição tentaram reverberar, em plenário, o ato político de pré-lançamento da candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) atirando farpas no governador Flávio Dino (PCdoB), mas foram prontamente enquadrados pelos deputados Bira e Professor Marco Aurélio (PCdoB), que deixaram claro o fosso ético e de transparência existentes entre o atual governo e os do grupo Sarney.
A troca de farpas ganhou fôlego e o clima esquentou. Os parlamentares passaram à agressão verbal. O deputado Zé Inácio, que presidia a sessão, teve que encerrar os trabalhos e os microfones foram cortados.
Quer se eleger com a caneta da juíza. Esse que é teu problema”, esbravejou Bira referindo-se à sogra de Edilázio, Nelma Sarney.
Mesmo após ter encerrado a sessão, as discussões continuaram. Com dedo em riste, os parlamentares trocaram xingamentos. “Tu és um medíocre”, disparou Edilázio. Enquanto Bira se defendia: “tu não tens moral”.
Foi preciso a ‘turma do chega disso’ para evitar que a situação chegasse às vias de fato.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Quem defende a sarneyzada não tem moral essa é a verdade quer uma análise dos fatos então sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí sarneyzada vcs não são bons de argumentos explica vai.

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Tudo que vier da sarneyzada é lixo .