Denuncie

Weverton defende votação do projeto que regula emancipação de municípios

quinta-feira, 17 de maio de 2018
Compartilhe esta Notícia


O líder da Minoria, deputado Weverton (PDT-MA), entregou ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) um requerimento, assinado pelos presidentes dos partidos de oposição (PDT, PCdoB, PT, PSB e PSOL), pelo líder da Minoria e líder da oposição, pendido que seja colocado em pauta o Projeto de Lei Complementar 137/2015, que regula a possibilidade de criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios.

“Havia rumores de que o projeto não seria votado porque a oposição estava obstruindo. Isso não é verdade, tanto que estamos pedindo para que seja colocado em pauta com urgência. Tivemos um bom diálogo com o presidente e ele vai pôr em votação”, explicou Weverton.

Acompanhado de Weverton e de outros deputados, o presidente da Câmara Rodrigo Maia conversou com representantes do movimento e anunciou que o projeto que regula as emancipações será colocado em pauta logo depois da votação da Medida Provisória 811/2017, que trata da venda do petróleo do pré-sal.

Mais cedo, Weverton já havia se encontrado com os representantes maranhenses do movimento, que estavam tendo dificuldade para entrar na Câmara, em função de uma regra de segurança. O deputado conseguiu a liberação de um plenário das comissões, com capacidade para 150 pessoas, e garantiu o ingresso de todos que aguardavam na entrada do prédio.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Povoado Palmeiral já deu entrada pra se emancipar mas como alguns políticos não tem interesse em fazer essa emancipação virar propina ou seja o dinheiro é pouco não vejo nenhum interesse de nenhum político para que essa emancipação aconteça portanto estamos esperando dar o troco nesses canalhas nas próximas eleições.

  1. Anônimo disse... :

    Povoado Palmeiral quer emancipação já chega de sofrimento.

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis é o único município que não tem um povoado asfaltado Palmeiral precisa urgentemente desse asfalto ou de uma emancipação para que esse bendito asfalto seja feito assim foi com as cidades de São Roberto e são Raimundo .

  1. Anônimo disse... :

    Isso sobvaibresultar em mais municípios pobres no Maranhão.

  1. Anônimo disse... :

    VAI SONHANDO COM EMANCIPAÇÃO DO PALMEIRAL, SEU IDIOTA... VAI SONHANDO ENQUANTO OS POLÍTICOS CONTINUAM MENTINDO E ENGANANDO MUITOS DOS OTÁRIOS COMO VOCÊ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  1. Anônimo disse... :

    Sonhar é de graça mas uma desgraça como vc nem sonhos tem porque filhos do capeta não sonham apenas rugem kkkkkkkk.