Denuncie

Aniversário de Esperantinópolis: Confiram como foi esse grande dia de comemoração.

quinta-feira, 28 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




Ontem (27), foi um grande dia para os Esperantinopenses, além de ser o aniversário do município, foram inauguradas varias obras muito esperadas pela população. Os eventos teve as presenças de vários secretários municipais, da primeira dama Cristina, do prefeito Aluisinho, da Deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), do pré candidato à deputado federal Pedro Lucas Fernandes entre outros.



A tão esperada reforma e modernização do estádio municipal Vereador Zé, foi um dos destaques do dia, a cerimônia de inauguração lotou o estádio e contou com uma partida de futebol simbólica no final.



À noite, a festa bateu todos os recordes de público superando até mesmo a festa do ano passado, com Léo Magalhães, que já teria sido a melhor de todos os outros anos. Com os embalos do cantor, Pablo do Arrocha e outros cantores locais, a galera caiu na folia, marcando assim como o melhor show em praça pública de Esperantinópolis. 



Confiram as Fotos!




























































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Recorde de público sempre vai ter, agora festa boa mesmo era no tempo do Raimundinho, não tem melhor do que naquela época.

  1. Anônimo disse... :

    Para de ser babão no tempo do Raimundinho me festa tinha o Raimundinho no fez nada e agora vcs vêm fala besteira #Esperantinópolistamelhorando

  1. Anônimo disse... :

    muita gente. festa boa...

  1. Anônimo disse... :

    Gente dor de cotovelo e falta de pipo vai começar a matar gente nessa cidade

  1. Anônimo disse... :

    Ja quero saber qual banda vem pra virada de ano??

  1. Anônimo disse... :

    Qual Banda vcs querem pra virada de ano??

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns aluisinho pelas obras .
    Não é igual o prefeito daqui de São Roberto não

  1. Anônimo disse... :

    Festa grande e bem organizada, mas o povo estaria ais feliz se os salarios tivessem em dia...

  1. Anônimo disse... :

    É rapaz,paixão é bicho louco.O louco comentando que festa Boa era no tempo do foquite.Esse é doido mesmo.Nao sabe nem do que está falando.kkkkkkkkIsso pode ser chamado também de sofrimento compassivo de loucura.kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Que paixão é essa kkkkk