Denuncie

Barra do Corda: Policia Civil de prende envolvidos em pedofilia

sábado, 9 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia



A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu na tarde de ontem os investigados FRANCISCO DA CONCEIÇÃO DE SOUSA -38 ANOS e MIZAEL ROCHA OLIVEIRA – 34 ANOS pelos crimes de pedofilia e estupro de vulneráveis.

A prisão dos mesmo foi representada pelo Delegado Renilto ao Juíz da 1ª Vara, Dr Elias de Queiroga, que prontamente acatou tal representação, decretando essas cautelares de forma ágio, o que foi crucial as investigações.

Os mesmos são suspeito de molestarem crianças e adolescentes há anos nesta cidade, tanto praticado atos sexuais com estas, como provavelmente agenciando essas vítimas a terceiros.

A justiça também já decretou a prisão de um terceiro elemento a pedido da Polícia Civil, que aparece em um vídeo praticando sexo com uma criança de 10 a 12 anos apenas, estando o mesmo foragido da justiça.

A polícia deu um ultimato para que o mesmo se entregue nos próximos momentos, se não sua imagem será divulgada no mundo todo, para que seja possível sua localização e prisão, sendo que estamos preservando essa imagem até o momento para garantir que o mesmo se entregue em segurança.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :