Denuncie

Bernardo do Mearim: Um jogo que entrou para história!

sábado, 9 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia


A prefeitura de Bernardo do Mearim promoveu ontem (8), um momento único para os desportistas de toda região. Em jogo histórico, craques do Flamengo Masters enfrentaram a seleção de Bernardo do Mearim que estava reforçada por ídolos como Mauro Galvão e Jackson. 

Adílio, Andrade, Ronaldo Angelim e outros atletas eternizaram momentos de emoção para fãs do futebol do Médio Mearim, que puderam ver de perto ídolos do passado. Oportunidade única para muitos.

Com o estádio lindo de se ver e o campo com gramado em estado impecável, a prefeita Eudina Costa (PDT), Totota e toda equipe que faz da cidade do Bernardo do Mearim referência no Maranhão, não esconderam a imensa alegria de proporcionar este momento, e o público presente era só elogios e gratidão. 

O pentacampeão mundial de 2002, Edilson Capetinha, à noite caiu na festa de Washington Brasileiro, organizado pela prefeitura, e falou sobre esse dia repleto de emoção: “Nunca tinha vindo ao interior do estado do Maranhão e estou muito contente com a acolhida e carinho de todos. Fomos recebidos de forma maravilhosa e espero voltar em breve. Valeu Bernardo do Mearim”, comentou o craque. 

Confira as fotos desse que foi o maior jogo da história do Médio Mearim e da grande festa a noite.


































































































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Qual foi o resultado do jogo e quem fizeram os gols.