Denuncie

Daniella Tema Participa de evento em Joselândia.

segunda-feira, 18 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




Na tarde deste sábado 16 a pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, esteve na cidade de Joselândia. Daniella é recebida por uma grande multidão, participou da entrega das premiações dos times campeões, primeiro e segundo colocado.

Daniella Tema aproveitou a oportunidade e fez uma visita ao povoado do dique quatro, que fica na barragem, visitou várias famílias, abraçou os velhinhos e as crianças, e falou do seu grandioso objetivo e projeto político para todo região central do estado e pra todo Maranhão.

Daniella Tema foi acompanhada por uma grande comitiva, que o seguia de todas as cidades vizinhas que hoje lhe apoia, São José dos Basílios, Barra do Corda, Presidente Dutra e Tuntum.

Daniella Tema conta com o apoio do grupo político de Joselândia, da terceira via, formado pelos ilustres amigos; dr. Iara Amador que é advogada, o seu esposo o ex vereador e advogado Éder Amador, o radiologista Vonaldo Filho, e Maria que nas últimas eleições ficou suplente de vereador.

A comitiva da Daniella, contou com a presença dos representantes políticos, o presidente da FAMEM, prefeito de Tuntum Cleomar Tema, o ex prefeito Pires Léda, os secretários Dora e Antônio dos Reis e Veridiano, os empresários Cléber Cunha, ex vereador Valcenor, Zé do Feliciano, os empresários Tio Luis e Carlos de Barra do Corda, os vereadores Alexandre Costa e Everaldo Macêdo. Os apoiadores, ex vereador Tutí e Valdinar, Fernanda e Milson de São José dos Basílios.
http://blogfuxicodosertao.com.br
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkk mais um pré candidato que vai ser enrolado aqui em Joselandia,essa Dra Yara tá sem credibilidade na nossa região,esses aí São fraquinhos.Cuidado Daniella

  1. Anônimo disse... :

    Como apoio de povo aí você DANIELA não tira 150 votos na Joselandia

  1. Anônimo disse... :

    A meu Deus o Eder e a esposa estão mais sujo que poleiro de pato,rsrsrs são os sem votos aqui o exemplo é q eles não teve mais coragem em ser candidato a nada

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz é cadê o vice que ia apoiar essa candidata ?