Denuncie

Esperantinópolis: Dono da oficina pode ser o autor do homicídio

quarta-feira, 6 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Patrão e funcionário estavam bebendo juntos quando teria acontecido o assassinato.

O crime foi testemunhado por um funcionário.

Segundo informações da Polícia, o homicídio ocorreu na tarde de hoje (6) por volta das 12:30 de hoje dentro da Oficina AlexMotos, onde a vítima Jasciel Pereira da Silva (26 anos de idade) e o proprietário da Oficina, identificado apenas como Alexsandro, bebiam cachaça juntos. Não se sabe o que motivou o crime, mas o fato aconteceu na presença de um funcionário da oficina, que testemunhou o crime e ajudou a socorrer a vítima atingida no peito com objeto perfurante. 

 A vítima, porém, já chegou ao Hospital Santa Marta sem vida, onde seu corpo teve os devidos cuidados. O acusado fugiu do local e a Polícia já esteve em sua residência e em seu local de trabalho à procura dele, que ainda permanece foragido.

Segundo informações, Alexsandro vai comparecer amanhã (7) à Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis acompanhado por advogado para prestar esclarecimentos sobre o caso.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Pra fugir do flagrante de 24 horas. É esperto.

  1. Anônimo disse... :

    Engraçado é que tirar a vida de uma pessoa é muito simples pra justiça de hoje, que fugir do flagrante já é um meio de se livrar. E muitos sem prova de nada estão presos por pura injustiça!

  1. Anônimo disse... :

    sera esperto o dr Delegado se pedir a preventiva dele, quando se apresentar o pedido ta feito e ele sera preso.

  1. Anônimo disse... :

    Cader a foto de quem matou vcs são medrosos carmim add

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis, tera sem lei. portanto, tenho certeza caso o prendam ele não passará mais que ano preso. enfim, apenas quem morre ficar preso.

  1. Anônimo disse... :

    eu aposto como esse criminoso calculista vai ficar solto, para cometer mais crimes.

  1. Anônimo disse... :

    tem que mostrar a foto desse bandido calculista, capaz de tirar a vida de outra pessoa